imagine dedicado com Niall Horan

Prova de amor.
 
Eu estou aqui, no sofá da sala, deitada, comendo pipoca e assistindo filme com meu namorado Niall. Ele é perfeito. Mesmo. Nós já namoramos à três anos e nunca tivemos... Relações sexuais. Sim, nunca. Acho que isso deve ser estranho para ele. Mas eu não posso. Fiz uma promessa para mim mesma quando era pequena e descobri o que era... Sexo. Eu vou me casar virgem. Isso pode parecer estranho e ridículo para algumas pessoas, mas não para mim. O problema é que eu ainda não disse isso pra ele. Eu acho que ele me largaria se soubesse. Não que ele seja uma pessoa ruim, mas ele é homem. Nenhum homem iria querer ficar com uma garota nessas circunstancias.
- Lívia, você esta prestando atenção no filme amor? – Niall me perguntou o que me fez olhar para traz para encará-lo.
- A verdade?
- Sempre.
- Não. – Eu disse e nós dois rimos. Ficamos nos encarando por um bom tempo ate que ele me beija. Um beijo calmo e doce, cheio de paixão. Mas logo passa a ser um beijo quente e selvagem. Quando me dou conta do que vai acontecer paro imediatamente e Niall me pergunta ainda com a respiração descompassada:
- O que foi? Ainda não esta pronta?
- N-não. – “Conta pra ele sua idiota, um dia ele vai descobrir.” Eu dizia para mim mesma.
- Às vezes eu acho que você não confia em mim. Não me entenda mal, eu respeito o seu tempo e não vou te obrigar a fazer algo que você não queira. Mas às vezes parece que você não quer que a sua primeira vez seja comigo.
- Não diz isso Niall. Eu quero que minha primeira vez seja com você, mas...
- Mas... ? – Ele me encorajou a falar.
- Maseuqueromecasarvirgem. – Disse tão rápido que nem eu mesma teria entendido.
- O que? – Ele perguntou sem entender nada. Suspirei. Respirei fundo. É agora.
- Niall eu... Eu quero me casar virgem. – Disse corando e olhando para pipoca.
- Isso é serio? - Ele perguntou sorrindo. Ótimo. Agora alem de perder o amor da minha vida ele vai rir de mim.
- Por favor, não ri. Se você quiser terminar tudo eu vou entender. Não vou ficar feliz, mas vou entender afinal você é homem e tem suas necessidades e não vou ser eu, uma garota estranha e chata, que vou atrapalhar a sua vida. Eu só quero que você saiba que eu te amo então não ria de mim, pelo menos não na minha frente. Isso iria doer demais e eu... – Ele me calou com um beijo. Assim que terminamos, ele me encarou nos olhos sorrindo.
- Já disse que quando você esta nervosa você fala demais? Mas esse é um dos defeitos que eu mais amo em você. – Ele disse ainda sorrindo. Me deu um selinho e continuou. – Lívia, entenda, eu estou com você por que te amo. Porque gosto de conversar com você, de olhar nos seus olhos, gosto de ficar com você. Eu estou apaixonado por você, e não por sexo. Eu te amo e ficaria com você ate se me dissesse que quer morrer virgem. Você acha mesmo que eu largaria a minha princesa, que eu esperei por tanto tempo, por uma bobagem dessas? – A essa altura eu já estava chorando. Eu simplesmente o abracei. Para mim, essa era a prova de amor mais bonita que alguém já fez. Ali eu descobri que ele realmente me ama e que não vai me abandonar nunca. Ali eu descobri que Niall é o cara mais perfeito do mundo e que minha vida sem ele seria um erro. E a partir daquele momento eu tive certeza de que nada nem ninguém me fariam mais feliz que o meu príncipe, Niall James Horan.
<=^.^=**\O/**=^.^=>
Oiiieee potatoooos do Nialleeeeeeer!
Bom, esse é um imagine do Nini (Avá jura?! ¬¬) dedicado a Lívia.
Espero que tenha gostado anja.
Eu acho que esse é o imagine mais fofo que eu já escrevi na minha vida! Espero que outras pessoas tenham gostado também, mesmo que a maioria não tenha o desejo de se casar pura hehe.
Eu acho que se “guardar” para o casamento é uma prova de amor e é lindo, mas cada um tem a sua opinião. Enfim, desculpa a demora amor, eu tava sem internet (tortura é a palavra que resume. Deveria ser proibido!).
Enfim só isso mesmo. =^.^=

69 Bjss
>.<

Debby

2 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwn valeu apena esperar!
    Ficou lindo Debby, amei!

    ResponderExcluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!