Mine Imagine com Zayn Malik.

O casamento.



Casar. Hoje eu vou me casar. Se estou feliz? Obvio que não. Eu estou sendo obrigada pelo meu pai. Por que eu simplesmente não o desobedeço? Simples. Minha religião não permite. Tenho que me casar com quem a minha família escolheu. Antes mesmo de nascer eu fui prometida em casamento a ele. Não que eu o odeie, ele ate é uma boa pessoa. Mas eu não o amo. Amo outro rapaz, desde os meus onze anos. Zayn. Zayn Malik. Mas nós nunca poderíamos ficar juntos. Nós não somos da mesma religião. Ele pediu que eu fugisse com ele, mas eu não tenho coragem. Por que eu tenho que ser tão covarde?
- Filha, por favor! Não chore! – Minha mãe disse tentando secar as minhas lagrimas. Mas as tentativas foram em vão.
- Será que você não entende? Eu vou me casar, amando outro homem. – Eu disse entre soluços.
- Ah meu amor. – A essa altura ela também chorava. Meu pai entrou na sala.
- Como minha filhinha esta? – Meu pai disse com um grande sorriso. Mas é claro! Ele finalmente conseguiu o que queria.
- Como acha que estou pai? Eu vou me casar e não é com o cara que amo. E a culpa é sua. – Disse chorando ainda mais.
- Um dia você vai perceber que eu estou fazendo o melhor a você.  – Me deu um beijo na testa. – Vamos. Seu noivo a espera. – Ele disse com um grande sorriso.
- Querido, vamos deixá-la sozinha.
- Mas meu amor...
- Ela ai se casar. Precisa de um tempo pra pensar em todas as mudanças que vão acontecer em alguns minutos.
- Tudo bem. – Dito isso eles saíram da sala. Eu me sentei e chorei. Chorei muito. Chorei por saudades de Zayn. Chorei porque vou me casar. Vou ser presa ao meu futuro marido para sempre em alguns minutos. De repente a porta é escancarada. Não pode ser! Era ele. Ele trancou a porta. Nesse momento eu já estava em pé, o encarando. Ele correu ao meu encontro e me abraçou. Um abraço forte, cheio de saudade, alegria, paixão, amor e algo mais. Como eu senti falta dele.
- (s/n) você não pode se casar! Eu te amo. Foge comigo. A gente pode se feliz juntos. – Ele estava com os olhos vermelhos e inchados.
- Eu queria. Você não sabe como eu queria Zayn! Mas isso é impossível. – Eu já disse que nunca chorei tanto na minha vida? Pois é. Nunca.
- Por favor! Eu te amo mais que tudo (s/n). A gente pode ser feliz junto. – Fiquei um tempo em silencio. Nós ficamos no encarando nos olhos.
- E-eu não posso. – Ele só abaixou a cabeça.
- Eu vou estar aqui, te esperando. Para sempre. Adeus meu amor. – Então ele me beijou. Um beijo longo e com gosto de despedida. Eu não vou conseguir viver sem ele.
Ele saiu do quarto e eu chorei mais. Como couberam tantas lagrimas em mim por todo esse tempo? Meu pai entrou no quarto.
- Querida chegou a hora! – Como ele podia estar tão feliz?
Era agora. Minha vida mudaria completamente. Nós caminhamos lentamente ate o local. Seria ao ar livre. O jardim da minha casa. Estava realmente bonito e bem decorado. Minha mãe e minhas irmãs fizeram um ótimo trabalho. Pena que eu não estava feliz o suficiente para pensar nisso. As lagrimas ainda saiam dos meus olhos e eu não conseguia sorrir de jeito nenhum. Levaria uma bela bronca de meu pai depois. O homem a minha frente falava tudo que ele fala em todo casamento que realiza. Mas eu não prestava atenção. Só pensava em Zayn e na vida que podíamos ter juntos. Ate que ele pergunta se eu estou disposta a realmente passar o resto da minha vida ao lado do meu noivo. Lá no fundo eu vi Zayn. Ele estava atrás de uma arvore observando tudo e chorando.
- Eu... Eu... Não. – Todos ficaram surpresos e começou um falatório sem fim pelo local. – Me escutem! Philipe, (meu noivo) você é um rapaz incrível, adorável. Sei que também esta se casando por obrigação. Eu conheço a mulher que você realmente ama. Não podemos fazer isso com nossas vidas. Com a sua vida, com a minha vida, com a vida da Lauren (mulher que ele ama), com a vida do Zayn – Após essas palavras Philipe sorriu. Eu me virei para Zayn que estava vindo na minha direção. – Pai, mãe e todos os presentes, eu espero que entendam, e que me perdoem. Mas eu não posso deixar que a vida de tanta gente seja jogada pelo ralo. Eu amo o Zayn e isso nunca vai mudar.
- Você não pode fazer isso (s/n)! – Meu pai estava vermelho de raiva.
- Senhor, com todo respeito, acho ridículo isso de em pleno século XXI ainda existirem casamentos arranjados. Não estou desprezado nossa religião, muito pelo contrario. Só acho que não é justo termos que ser obrigados a nos casar com quem não amamos. – Eu disse que Philipe é um rapaz incrível e encantador. – Vai (s/n), fuja para bem longe com Zayn. Você merece ser feliz e eu também vou tentar ser com a minha Lauren. – Eu o abracei. Agora sei que posso confiar nele.
- Você também merece ser muito feliz. – Depois peguei na mão de Zayn que agora já estava do meu lado e corremos pra fora daquele lugar. Fugimos. E só votaríamos quando meu pai aceitasse que eu amo Zayn e que iríamos ficar juntos. Ate lá, somos só eu e ele sem destino, mas juntos e acima de tudo felizes.

3 comentários:

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!