Mini imagine com Zayn Malik

O Presente Perfeito.

 

Semana que vem é aniversario do meu namorado perfeito. Sim, perfeito. Apesar dos defeitos eu considero Zayn Malik o ser mais perfeito desse mundo. Liam, Niall, Harry, Louis e eu preparamos uma festa surpresa pra ele já que esse ano não vai poder ir para casa dos pais para comemorar com a família. Já esta tudo planejado. Vai ser perfeito. Mas tem um problema. Eu não faço idéia do que comprar para presenteá-lo. Queria que fosse especial, que ele se lembrasse pra sempre, que marcasse e que fosse perfeito. Queria que fosse O presente.
[...]
A semana inteira já se passou. O meu presente é incrível. Pelo menos eu acho isso. Só consegui me decidir ontem. Será que vai dar tudo certo? Tomara. Passamos o dia todo “ignorando” ele para que ele pense que nós nos esquecemos. Não sabem como foi difícil fingir isso hoje.
Flach back on:
Estava sentada no sofá da sala do Zayn mexendo celular quando o sinto me abraçando e beijando minha bochecha. Não resisti e olhei pra ele e lhe dei um selinho. Ele pulou o sofá e se sentou ao meu lado.
- Tem certeza que não se lembra que dia é hoje amor? – Ele perguntou com um tom de esperança e tristeza na voz me olhando nos olhos que eu quase pulei nele e gritei que hoje era o dia mais especial do ano: o aniversario dele. Mas eu me segurei, não iria estragar a surpresa.
- Claro. – Disse desviando o olhar, mas pude perceber que ele sorriu. – Hoje vai passar aquele filme que eu gosto na TV. – Seu sorriso sumiu na hora e meu coração se apertou. Eu ia desistir da surpresa, mas não tive tempo. Ele se levantou com os olhos marejados e subiu provavelmente para o seu quarto. Só de me lembrar da carinha de decepção dele comecei a chorar. Eu ia lá dizer o que estava acontecendo, mas Liam me ligou dizendo que era pra eu ir à casa dele resolver uma coisa da festa urgente. Não tive coragem de olhar nos olhos dele depois do que fiz então simplesmente deixei um recado mesmo sabendo que isso o magoaria mais.
Flach back off                 
Bom, o importante é que agora eu estou a caminho da festa, (na verdade só estou procurando um lugar para estacionar porque eu já cheguei) e daqui a meia hora ele estará lá. Parei no sinal vermelho e ouvi algo ou alguém batendo no vidro, olhei para o lado e levei um grade susto ao ver um homem encapuzado com uma arma fazendo sinais para eu abaixar o vidro. Assim que o fiz ele disse:
- Sai daí mulher! Nós só queremos o carro.
Eu abri a porta, tirei o cinto de segurança e desci o mais rápido que pude apenas com o celular e a bolsa na mão. O cara entrou, fechou a porta, ligou e saiu como se tivesse só ele na rua. Ah meu Deus! Acabei de ser assaltada e... O presente do Zayn! Ah não! Não, não, não, não, não e não! Tanto trabalho pra nada. Será que ele vai ficar muito decepcionado? Acho que eu vou chorar.
Fui em direção a festa a pé mesmo. Apesar de tudo eu tenho que estar lá. Quando cheguei estava tudo uma bagunça e logo avistei os meninos com caras de desesperados.
- Os seguranças que nós contratamos... – Começou Louis, mas a frase morreu ali com ele olhando pras pessoas.
- Eles são péssimos. – Niall continuou.
- Isso aqui esta uma bagunça! – Liam disse.
- E cheio de penetras. – Disse Harry.
- Esta faltando comida, bebida e esta cheio de paparazis.
- Acho que vamos ter que cancelar tudo e mandar todo mundo embora.
- Mas e o Zayn? Ele deve estar chegando. – Eu disse já com os olhos marejados.
- Acho que se explicarmos o que aconteceu ele vai entender. – Harry disse, mas no fundo ele também estava se sentindo culpado. Eu apenas assenti e fui para o terraço da casa onde fiquei chorando por um bom tempo. Pobre Zayn. Por que isso foi acontecer? Agora ele não tem presente, não tem festa e esse deve estar sendo o pior aniversario da vida dele. A culpa é toda minha! Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta se fechando revelando o homem mais incrível do mundo que merecia um aniversaria perfeito. Ele foi caminhando lentamente ate mim se sentando ao meu lado. Ele me abraçou e beijou minha testa.
- Me d-desculpe, Zayn. – Disse ainda soluçando.
- Desculpar pelo que? Por ter se esforçado o mês toda pra fazer uma festa legal? Por ter feito de tudo pra me dar o presente perfeito? Por cuidar de mim e me amar todos os dias? Não estou vendo nada de errado nessas coisas.
- Mas Zayn, é seu aniversario, devia ser perfeito, marcante, especial, incrível! Mas tudo que eu consegui fazer foi deixá-lo horrível.
- Você esta completamente enganada. Esse aniversario foi perfeito. Pelo simples fato de você ter se importado comigo. Eu não preciso de nenhum presente, nenhuma festa. Só preciso das pessoas que eu amo por perto. E você, a mais importante delas, esta aqui, comigo. Mas eu não vou negar: pensar que você tinha se esquecido do meu aniversario foi horrível. – Ele disse rindo o que me fez rir também.
- Me desculpe.
- Não tem pelo que se desculpar. Eu te amo e a única coisa que preciso, não só no meu aniversario, é você e saber que você me ama quase tanto quanto eu te amo.
- Zayn, eu te amo mais que tudo no mundo. Mais ate do que amo a mim mesma.
- Eu também te amo minha pequena. Você é o presente mais perfeito que eu já ganhei na vida!

2 comentários:

  1. Adorei o layout do seu blog desse jeito. Faz tempo q eu não entro. Mto legal!!!

    Bjs

    Elissa

    ResponderExcluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!