Mini imagine com Louis Tomlinson

Cada "eu te amo"


Estava tranquila deitada de bruços na minha cama quando sinto aguem deitar por cima de mim. Louis, meu marido. Ele ficou beijando meu pescoço.
- Eu te amo, (s/n). - Louis é um ótimo marido, eu sei que ele me ama. Mas ele quase nunca diz "eu te amo".
- O que aconteceu, Louis? - Pergunte ainda de bruços com ele por cima de mim.
- Nada. Não posso mais dizer que amo minha esposa?
- Só aceito verdades. - Depois que disse isso ele levantou o corpo ficando com os braços e as pernas ao lado do meu corpo me dando a possibilidade de me virar e encarar seus olhos azuis como o mar.
- Hoje nós vimos uma garota chorando muito. Quando fomos perguntar o que aconteceu ela disse que o namorado dela tinha morrido e como ela estava brava com ele, ela não disse que o amava na ultima vez que eles se falaram. E eu não pretendo partir dessa vida logo, mas quando eu for, quero que você tenha certeza que eu te amo como nunca amei ninguém.
- E o que te faz ter certeza de que você vai morrer antes de mim?
- Se você for primeiro eu não sei o que faço. Acho que enlouqueço, mas provavelmente eu me mataria.
- Não diga besteiras Boo.
- Mas é verdade. Eu te amo Coelhinha. Te amo, te amo, te amo!
- Eu também te amo, Carrot. - Nós nos beijamos e dormimos juntos. Não existe marido mais perfeito. E a partir daquele dia os "eu te amo" faziam parte do nosso dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!