Mini imagine com Niall Horan.

Amor no aeroporto.

(s/n) on:
  Finalmente, depois de anos economizando, vou para Londres. Londres considerada por mim a cidade mais encantadora do mundo. Que indelicadeza da minha parte, nem me apresentei, meu nome é (s/n), tenho 17 anos, sou brasileira e directioner.
  Assim que entrei no avião para passar felizes três meses em Londres, me acomodei na minha poltrona, coloquei meus fones de ouvido e fui ouvir More Than This.

Niall on:
  Droga! Hoje é dia de voltar pra casa, sair do Brasil que é um país incrível. Mas, infelizmente, o nosso avião (jatinho se preferir), está quebrado e vamos ter que ir em um avião comum. Nossa essa frase ficou muito mesquinha, mas o problema é que se tiver alguma diractioner no avião ela pode fazer um escândalo, e todos vão ficar sabendo que estamos lá. E é por esse motivo que Liam esta repetindo esse “discurso” pela milésima vez:
  -... E sejam educados, mas se possível não falem nada, e tentem ser o mais dis...
  -... Discreto possível. Nós já entendemos Liam! –Todos dissemos em uníssono.
  - Tudo bem, só estou me certificando! –Respondeu erguendo os braços

(s/n) on:
  Estava lendo um imagine toda empolgada quando um homem se senta ao meu lado, não dei muita importância e continuei lendo. Então apareceu essa gif fofa do Niall
 
  E o homem do meu lado disse:
  - Olha, sou lindo mesmo. Opa. –Aquela voz... Não podia ser. O olhei assustada. Não acredito, é ele! Abri um sorriso maior que a cara, devia estar parecendo o Coringa do Batman.
  - Olá – Ele disse constrangido. Minha única reação foi abraçá-lo.
  O resto da viagem foi perfeita, conversamos o tempo todo. É claro que eu ganhei o meu autografo e a minha foto. Mas como tudo que é bom acaba a viagem chegou ao fim.
  - Foi um prazer te conhecer Duende. Esse foi o melhor dia da minha vida!
  - Ah potato, não quero que acabe assim. Me de seu telefona pra gente continuar se falando.
  Fique muito surpresa e feliz. Passei meu telefone e depois disso passamos os meus 3 meses nessa linda cidade juntos, eu assisti o show, e é claro que ele fez outros shows e teve vários compromissos, mas nós nos falávamos o tempo todo, principalmente por sms. Ele me respondia sempre na hora, mesmo que estivesse no meio do evento que ele participava. Mascomo já disse antes, tudo que é bom acaba a viagem chegou ao fim.
  Eu já estava no aeroporto e nem sinal dele. Ele prometeu que viria se despedir, mas já anunciaram meu vôo e nada dele ainda. Então é isso: depois de três meses de ilusão, ele não vem nem dizer adeus. É melhor eu entrar logo no avião e...
  - Com licença. Podem me ouvir? – Era a voz dele saindo do alto-falante de onde anunciavam os vôos - bom, tem uma pessoa que é muito importante pra mim aqui. Ela é linda, meiga, engraçada, divertida e até gulosa como eu. ~risos nervosos~ mas ela está indo embora, do país e da minha vida. Mas eu a amo e não posso deixar a princesa que esperei por tanto tempo partir. Por isso vim aqui cantar uma musica pra ela e implorar que ela fique aqui, comigo, ao meu lado.
  É claro que eu estava chorando e ele apareceu todo lindo do meio da multidão tocando violão e cantando They Don't Know Abaut Us. Foi tão lindo, eu só sabia chorar e sorrir, e foi isso que eu fiz a musica toda. Quando ele terminou disse:
  - Potato, eu sei que você tem uma vida inteira pela frente e ela esta no Brasil, mas eu te amo. Se você for embora não sei o que vai acontecer comigo, mas acho que vou pirar. Eu preciso de você de você aqui comigo, cuidando de mim e eu cuidando de você. Sei que isso parece loucura e que vão dizer que somos loucos, que nos conhecemos a pouco tempo, e não temos idade pra saber o que é amor, mas querida, eles não sabem sobre nós. Então quero que saiba que se você resolver que vai voltar, eu entendo. Mas saiba que sempre vou te amar e que vou te esperar por toda a eternidade, por que eu te amo mais que tudo!
  - Oh Niall, como eu poderia ir embora se minha vida, meu mundo está aqui? Eu te amo e é claro que vou ficar. – Assim que disse isso ele se levantou me abraçou forte e me girou no ar
 Depois ele me beijou o melhor e mais esperado beijo da minha vida. Então ele tirou um anel perfeito, e fez mais incrível perguntas:
  - (s/n), você quer namorar comigo?
  - é claro que quero! Eu te amo! – Assim recebeu a mais obvia das respostas.
  Bom, como vocês podem ver, por mais estranho que pareça, a minha historia de amor teve inicio em um aeroporto.

Esse tbm foi minha irmã.
69 bjss
Leia mais: http://apaixonadas-por-one-direction.webnode.com/news/amor-no-aeroporto-com-niall-horan-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!