Selinho.

Olá amorecos. Bom, o blog recebeu um selinho, não é de mais?
Como eu fiquei muito feliz, estou postando aqui, não se preocupe, se o blog ganhar outros não vou postar só vou adicionas na pagina de selinhos ok? 

 Primeiro selinho do Blog.
Primeiramente queria agradecer ao blog Imagine Com Harry Styles pelo selinho maravilhoso cara, ele é perfeito! Eu super recomendo :3

Selinho:




Regrinhas
- Dizer 8 fatos sobre mim
- Indicar 6 blogs.


8 Fatos sobre mim:
1 - Eu sou completamente louca.
2 - Além de Directioner sou Little Black Star, Sprouser e Lovatic.
3 - Amo ler livros e assistir filmes de TODOS os tipos.
4 - Sou completamente anti-social.
5 - Tenho duas "maridas": a Nara e a Kaáh, mas não sou lésbica. 
6 - Toco teclado mas as únicas pessoas que já me viram tocando é minha mãe, irmã e meu melhor amigo.
7 - Detesto esportes e sou MUITO tímida pessoalmente.
8 - Posso estar no pior momento da minha vida mas se estiver ouvindo musica me sinto bem, nem que for só um pouquinho.


6 blogs perfeitos:

Mais uma vez quero agradecer a diva que é a Leeh pelo selinho.
Amo você e o seu blog amora, de mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!