Remember Me- 7°

- Como assim não vamos fazer o trabalho?
- Eu já disse: E-u n-ã-o v-o-u f-a-z-e-r o t-r-a-b-a-l-h-o - disse soletrando cada palavra (o que foi uma trabalheira para escrever, não sei porque invento essas coisas ¬¬).
- Mas nós precisamos desse ponto.
- Errado! Você quem precisa do ponto, não eu- sorri de canto.
- Mas a professora disse que não vai mudar a dupla, e eu preciso que você faça comigo e...
- Já sei, pede pra Ashley, a sua namorada- ele parou por um instante, me fitou e sorriu.
- Está com ciúmes?
- Quem? Eu? Hahaha, é claro que não- ele se levantou e foi chegando perto de mim.
- Então por que essa implicância com ela?
- Porque você mentiu pra mim!
- Eu não menti pra você, eu simplesmente disse que não tinha namorada.
- Mas como você disse, nós poderíamos ser "amigos" e poderíamos contar tudo uns para os outros, e você não me contou tudo.
- E você? Me contou? - eu engasguei na hora. Estávamos quites! Ele não tinha me contado que tinha namorada, e eu simplesmente também não contei que tinha leucemia. 
- Hein? Você me contou? - ele chegou mais perto de mim e me imprensou na parede - Hein?
- Eu... Eu...
- Não precisa falar nada. Eu sei que não contou... Mas, você está com ciúmes? - seu rosto estava a milímetros do meu. Eu sabia o que ele queria, mas não iria fazer isso. Tudo bem que Harry Babaca Styles é uma sedução em pessoa, mas eu não iria "chifrar" a pobre da Ashley. Bem que ela merecia, mas não iriei fazer isso.
- Não - abaixei a minha cabeça.
- Ei - ele segurou em meu queixo o que fez que nossos narizes ficassem encostados um no outro - Olha nos meus olhos e diz que não está com ciúmes.
- Eu não estou com ciúmes - Foi difícil falar, mas consegui.
- Okay então - ele saiu de perto de mim e se sentou no sofá - Como eu ia dizendo eu trouxe as falas, é só você gravar - eu me sentei ao seu lado e ele sorriu radiante.
- Que foi?
- Você vai fazer o trabalho?
- Sim - disse baixinho.
- O que? Seu nome, fala mais alto! Eu não escuto - disse ele me provocando.
- SIM STYLES, EU VOU FAZER O TRABALHO COM VOCÊ - disse gritando e ele riu sem mostrar os dentes.

(ai que Deus Grego, senhor) 

- Que foi Styles?
- Nada, vamos ensaiar.
[...] 
Passamos horas ensaiando, até que quando terminamos, Harry decidiu pedir uma pizza e nós comemos. 
- Bom, eu acho que já vou indo.
- São que horas? - perguntei com a boca cheia de pizza.
- 23h40min sua mal educada - eu engasguei com a pizza e acabei deixando cair em cima de sua calça.
- Sua maluca!
- Desculpa Styles - disse rindo - Desculpa nada, você mereceu.
- O QUE? - ele levantou e veio em minha direção. Eu sai correndo e fui para o meu quintal correndo, e infelizmente, começou a chover. Ele desceu a escadinha que tinha em frente a minha casa e saiu correndo atrás de mim. Eu corria, com a chuva recaindo sobre meu corpo, deixando minha roupa totalmente ensopada. Olhei para trás para ver onde ele estava, até que eu cai em uma poça d'água que havia se formado.
- Ei - ele disse rindo - Vem aqui que eu te ajudo - ele me deu a mão. Só que quando eu fui segurar ele também escorregou no que resultou o quê? Ele deitado em cima de mim. Ficamos algum momento nos olhando, igual aqueles filmes clichês de casais na chuva. Só que não éramos um casal. Quando sai de meus pensamentos, vi que seus grandes e intensos olhos verdes fitavam a minha boca. Não deixaria ele ganhar, não dessa vez.
- Harry, sai de cima de mim - o empurrei e ele caiu do outro lado, sujando sua jaqueta atrás.
- Poxa Seu nome, estragou o clima.
- Que clima? Não tinha nenhum clima - sorri sonsa.
- Tinha sim. Vai falar que não gostou?
- Não vou responder essa pergunta - ele riu e entramos juntos dentro da minha casa.
- Harry, eu vou pegar uma toalha, você se enxuga e depois vai embora.
- O que? Não acredito que vai me deixar ir embora nessa chuva?
- Vou, e daí? Passou prancha viadinho?
- Para de me chamar assim - ele falou sério e eu ri.
- Okay.
- Posso ficar aqui? Amanhã vamos para a escola.
- Okay - subi as escadas com ele atrás de mim. Entrei dentro do meu quarto, peguei duas toalhas.
- Toma, o banheiro é no final do corredor.
- E minhas roupas?
- Tira elas que eu coloco pra secar.
- Okay - ele foi pro banheiro e eu fui tomar meu banho no banheiro do meu quarto. Vesti meu pijama, fui para a sala e liguei a TV. Até que uma pessoa desce as escadas, e confesso: Que Deus Grego! Ele estava apenas de cueca deixando seu belo abdômen a mostra. 
- Tá gostando da visão Seu nome? - disse ele rindo. Acho que corei, pois estava olhando seu corpo a bastante tempo
- Aqui as roupas, onde coloco? 
- Me dá - peguei elas e pendurei em um varal que tinha na área da varanda de trás. Ele me seguiu.
- Sério que vai dormir assim?
- Não tenho roupa.
- Mas não tá frio para você dormir assim?
- Você me esquenta - ele sorriu malicioso e eu o empurrei.
- Só que não - subi as escadas e fui para meu quarto. Ele me seguiu. Que garoto chato.
- Quer mais alguma coisa Harry?
- Não, só vim dormir - ele disse já se deitando em minha cama.
- O QUE?
- Ué? Eu não vou dormir aqui?
- Não! Vai dormir no quarto de hóspedes.
- Mas eu preciso que alguém me esquente, e eu não consigo dormir sem estar abraçado a alguma coisa.
- Você dorme com ursos?
- Não, durmo com outra coisa, aliás, um ser - ele sorriu malicioso e eu já soube quem era: Ashley. Fiquei séria na hora.
- Af, sai - disse o empurrando.
- O que foi Seu nome?
- O quarto de hóspedes é a última porta a esquerda.
- Mas...
- SAI - fechei a porta com força o deixando lá fora. Por que ele faz isso comigo? Mas calma aí... Ele não fez nada! Não, fez sim! Ele sabe, e sabe muito bem que eu sinto ciúmes dele com a Ashley, e mesmo assim me provoca. Eu não acredito no que eu estou realmente sentindo por ele... Será que é amor? E se ele me amar também? É claro que não sua idiota, ele tem namorada. Mas, e se... E se acontecer entre nós dois? Digo de se apaixonar, namorar, casar... Estou indo rápido demais. Sei que não me casarei com ninguém. Não que eu não tenha esperanças, mas é que eu não estarei viva até lá. Isso me dói. E não sabe o quanto. Você saber que um dia você vai partir, não que eu nunca vou partir, pois todos vão um dia. É que eu serei primeira do que todos: Harry, Jheniffer, meus tios, Zayn... Ah! Zayn! O menino que me fez ser feliz novamente! Ele é tão gentil, tão carinhoso. Mas meus pensamentos voltaram ao de antes: minha morte. Será que alguém vai sentir falta? Vai sentir falta da minha risada, menos sendo poucas as vezes que eu sorria? Será que irão sentir falta da minha presença? Lágrimas brotaram sobre meu rosto. Por que? Por que tinha que ocorrer justamente comigo? Ter essa doença? Podia ser com qualquer um, mas se Deus quis comigo, vai ser até o meu último suspiro. 
Me deitei na cama e adormeci. Acordei novamente... 3h34min da manhã. Sinto uma coisa gelada sobre minha cintura... Calma aí... É isso mesmo que eu estou pensando?

Olá meninas, sei que esse capítulo ficou um pouquinho grande, mas espero que tenham gostado! Não tenho mais nada o que falar, então tchau! kk
Beijos, Júlia 
 

2 comentários:

  1. aah que perfeito *----* continua loogo pfv liamda ;3
    Malikisses :* <3

    ResponderExcluir
  2. Awn que bom que está gostando, obrigada :D Quarta eu posto o próximo.
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!