Remember Me- 8°



Sério? É isso mesmo que eu estou pensando? Abaixo minha cabeça disfarçadamente para ver o que era, e sim. Era o que eu estava pensando. As mãos do Harry estavam abraçadas a minha cintura e podia sentir a sua respiração se chocando contra meu pescoço. Não posso dizer que não estava gostando, mas tinha que parar com isso.
- Harry?
- Hum? - disse ele com uma voz meio rouca, o que o deixava extremamente sexy.
 - Eu não disse pra você dormir no quarto de hóspedes? - disse me afastando dele, ele pegou minha cintura e colou na dele, deixando nossos narizes grudados.
- Sim, mas eu queria ficar aqui com você.
- Harry, você tem namorada - suspirei.
- Sim, mas eu não vou fazer nada demais, só quero ficar aqui com você.
- Eu sei, mas sai - disse ríspida.
- Mas, achei que queria isso.
- Eu... Eu... - quando ia terminar ele me puxou e colou seus lábios nos meus. Ele pediu passagem, mas eu não cedi. Então ele se afastou.
- Seu nome, eu sei que você quer - disse ele beijando meu pescoço.
- Para Harry, PARA! - o empurrei e ele caiu da cama - Sai do meu quarto! E se voltar eu vou te bater.
- Nossa nervosa - ele riu e saiu do quarto. Eu me virei pro outro lado da cama, coloquei meus dedos em minha boca. Ainda podia sentir seus lábios colados nos meus. E posso ter certeza, dormi sorrindo.
Quando acordei, fiz minha higiene e coloquei uma roupa e fui ao quarto de hóspedes pegar meus sapatos. Não sei porque, mas estava lá. Cheguei no quarto e fui direto ao armário até que escuto um barulho na cama. Quando me viro, ele me olhava atentamente.
- Que susto seu idiota - coloquei a mão no coração.
- Bom dia pra você também Seu nome - ele deu um sorriso.


- Bom dia - disse seca. Peguei meu tênis e me sentei ao seu lado na cama e comecei a amarrar meu tênis. E ele ficou me olhando.
- Tá olhando o que? Não tem nada de interessante para se ver aqui.
- Na verdade tem - ele sorriu malicioso e foi aí que eu percebi. Como eu estava amarrando meu tênis, eu estava abaixada, ou seja, dava para ver meus seios.
- Toma vergonha Styles, você tem namorada.
- Mas isso não significa que eu não possa olhar outras meninas.
- Anda, vamos logo. O Zayn já tá vindo e...
- Pera aí, o Zayn? - ele se levantou e manteve uma expressão séria.
- Sim, por que?
- Nada, bom eu já vou indo. Tchau e obrigada por me acolher - ele desceu as escadas correndo e saiu porta a fora. Deu nem tempo de eu dizer um simples "Tchau", que estranho! Por que ele estava assim? 
Desci as escadas e me sentei no sofá. 06:50hrs... 06:58hrs, meu Deus! Cadê o Zayn? Eu vou chegar atrasada. Sai de casa e fui andando em direção a escola sozinha, até que escuto passos atrás de mim.
- Seu nome? 

                               

- Ah, oi Zayn - sorri tímida.
- Desculpa pela demora, é que... Eu estava falando com a Jheniffer ao telefone e...
- Para tudo! Falando com a Jheniffer no telefone? Me fala, me fala! - disse dando pulinhos e ele riu.
- Bom, ela disse que estava com saudades de você e de mim - eu fiz cara maliciosa e ele riu - Para com isso Seu nome!
- Mas eu não fiz nada!
- Okay, deixa eu continuar - ele riu - E que voltará semana que vem.
- Que pena - disse triste.
- Por que pena? 
- Não estarei aqui.
- Por que não?
- Estarei fazendo - suspirei - Quimioterapia - ele sorriu de canto e me abraçou.
- Vai dar tudo certo, logo você vai voltar e vai me fazer companhia - ele riu.
- Mas e aí, quando vai pedir Jheniffer em casamento?
- Mas já? Eu nem pedi ela em namoro! - ele disse com os olhos arregalados.
- E daí? Eu quero ser madrinha! - disse rindo.
- Você não presta - ele riu
- Não presto por perguntar sobre o futuro de vocês? - disse segurando o riso.
- Calma Seu nome, não foi isso e...
- Vai cagar Zayn - disse rindo.
- Você não presta, de novo.

                                                    

- Vamos logo Zayn - disse fingindo estar brava. 
- Ah vem cá - disse ele puxando meu braço.
- Não - disse segurando o riso e me soltando dos seus braços. Ele riu e me abraçou por trás.
- Está presa sua cabeçuda.
- Cabeçuda é sua avó.
- Ei! Minha avó não é cabeçuda - ele falou fingindo estar bravo - Pede desculpa.
- Só quando ver sua avó que eu peço. Agora me solta.
- Não.
- Me solta.
- Não.
- ME SOLTA - na mesma hora ele me virou e me abraçou. Nos "desabraçamos" e ele beijou minha testa.
- Sua cabeçuda.
- Feioso.
- Ei! Isso eu não sou!
- Eu sei - o abracei até que senti duas mãos nos separando.
- QUE MERDA É ESSA?
Olá meninas! Eu sinto muitíssimo por ter ficado esse tempo todo sem postar, é que essa semana foi bastante corrida para mim. Tive que estudar para minha prova do meu curso de Inglês, e estudei muito. E também ficarei sem postar por um "curto tempo", semana de provas ¬¬, me desejem sorte que eu vou precisar haha.
Beijos, Júlia.

4 comentários:

  1. Continua please amei essa fic *.*

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nas provas juu!
    esse cap ta perfeito!
    sinto cheiro de harry enciumado no final.
    sinto cheiro de fofice aguda no Zayn e "eu"
    sinto cheiro de que eu já li o próximo pelo rascunho e.e
    sinto cheiro de gif You & I e quase tive um treco
    vou parar com as minhas retardadisses e pedir pra vc continuar logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debby, que saudade ♡
      Obrigada! Ah sua maluca haushaushaus Para de ler os capítulos em rascunho, rum! Haha.
      Beijos!

      Excluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!