I Wish - Capitulo 8

Minnie.

(isso me lembra o Louis... Por que sera né? u.u kkkkkkkk)

Eu gosto do seu sorrisoEu gosto do seu chiqueiroMas não é por isso que eu te amoSendo você, só você É a razão que eu te amo - I love you, Avril Lavigne.


Zayn on:
Eu tirei as mãos da frente dos olhos dela e a abracei pela cintura. Ela parecia surpresa e maravilhada. Ficamos ali, encarando o por do sol ate ela quebrar o silencio.
- É o lugar mais lindo que eu já vi na vida. - Fiz uma careta. Pelo menos agora eu sabia que ela tinha gostado da surpresa.
- Prefiro Copa Cabana. - Ela gargalhou e se virou pra mim.
- Quando te conheci sabia que você era um cara incrível, mas sinceramente não achei que você fosse tão fofo.
- O que isso significa?
- Que eu achava que você era um galinha. - Ela sorriu fofa e eu gargalhei por dentro. Soltei sua cintura e me virei cruzando os braços.
- Ah é? Então porque não procura o Luke já que ele não é galinha e é super fofo? - As vezes eu acho que falo frases que me deixam muito gay, mas isso não vem ao caso.
- Que implicância é essa com o Luke? - Ela abraçou minha barriga e deitou a cabeça na curva do meu pescoço. Senti os pelos a minha nuca se arrepiarem.
- Nenhuma. É só que... Você gosta mais de falar dele do que de mim que sou seu namorado. - Ela gargalhou e beijou meu pescoço. Porra s/n, isso é covardia. To tentando ficar bravo com você!
- Ah claro! Com certeza. Ate porque é o Luke assiste filmes comigo, que sai pra comer um lanche ou tomar sorvete comigo, que me leva para lugares românticos mesmo que não seja uma data especial, que fica ao meu lado 24 horas por dia, que me fez sair do meu país pra morar com ele... - Sorri me virando para beija-la.
- Você pode por favor parar de ser perfeita para eu conseguir ficar bravo com você? - Ela fingiu pensar.
- Hummm... Não. - Ela sorriu fofa, me deu um selinho e saiu correndo e eu fiz o mesmo correndo atras dela.
[...]
- Não acredito! Parque de diversões? Serio mesmo?
- Droga. Podia jurar que você iria gostar. Você é toda fofa. Me desculpa. Achei mesmo que você ia gostar.
- Mas eu não gostei, Zayn. - Desde quando ela ficou grossa e delicada ao mesmo tempo? - Eu amei! Não consigo acreditar que você foi atencioso e carinhoso o suficiente a ponto de me trazer a um parque de diversões! Meu Deus, Zayn! Como você consegue ser tão perfeito? - Sorri aliviado e a beijei.
Depois que nos beijamos fomos comprar algodão doce e brincar nos brinquedos mais simples e seguros. Paresiamos duas crianças principalmente no carrossel. Depois carrinho de bate-bate. Na roda-gigante, não sei quem ficou com mais medo, só sei que o pessoal da mesma cabine ficaram olhando estranho. A montanha-russa: nunca gritamos tanto. Enfim, fomos em praticamente todos os brinquedos. E foi só no final da tarde, quando caminhávamos de mãos dadas chupando sorve, que percebi que tinha um fotografo ali. Sorri, agora todos veriam o quanto eu sou feliz com a minha namorada. Ela não percebeu, estava muito entretida com o balão em formato de Minnie e sorvete de chocolate.
[...]
Depois desse fim de semana incrível nós passamos a semana toda em casa. O que não fez com que a semana ficasse chata ou tediosa: muito pelo contrario. Nós nos divertimos muito. Assistimos filmes abraçados, brincamos de varias coisa (eu disse que paresiamos crianças) e claro, ficamos com os meninos e Nara. Por falar em Nara, ela passou a semana toda de segredinhos com s/n. Ela disse que estava ajudando Nara com um garoto e, por um momento, Harry ficou feliz por não ser ele. Porém logo percebeu que provavelmente esse garoto era ele. Outro que estava muito estranho ultimamente era Liam. Ele vivia sumindo e não ficava perto de mim quando s/n estava comigo de jeito nenhum.

Liam on:
Resolvi que me afastar de s/n era o melhor a fazer no momento, para o meu bem e o bem do relacionamento deles. Eu não queria me machucar, pelo menos não mais. O namoro deles saiu na mídia e praticamente todas as fãs amaram o casal. Isso me doeu um pouco, mas não era o maior dos meus problemas. Eu não estava a esquecendo, na verdade, só esta piorando. Penso nela cada dia e cada vez mais. E a merda do sentimento vai acaba ferindo alguém. Eu prefiro que seja eu ao invés de Zayn. Ele já sofreu demais e não quero que ele sofra ainda mais. Eu amo o Zayn como se ele fosse meu próprio irmão, e vê-lo sofrer, me faz infeliz. Não posso amar a garota dele. Por mais que me doa, eu devo esquecer s/n de uma vez por todas. Quem esta disposto a me ensinar como faço isso?

Zayn on:
A festa de Luke estava chegando. Amanhã. Eu não gostava muito da ideia. S/n vai conhecer o ídolo dela, e se ela me abandonar para ficar com ele? Eu não vou suportar. E não vou deixar. S/n é minha. Só minha e de mais ninguém. E ai de quem tentar chegar perto dela. Eu não me responsabilizo por meus atos e acabo, literalmente, com o idiota que se atrever, não importa quem ele for. Eu acabo com quem chegar perto da minha bonequinha.


Hey cat's!
Bom, minha linda mãe vai me por de castigo.
não pois ainda, mas eu tenho certeza que vai.
Pq eu tirei uma nota ruim na escola.
Por isso vou tentar ficar por um bem tempo postando varios capítulos já que ela vai tirar meu notebook.
Eu sei que eu mereço, mas meu not é meu bebe </3
Enfim, se eu sumir vcs já sabem o pq =/
PD: Quantas fic's vcs estão lendo no momento?
R: Pra falar a vdd, leio pelo menos uma em tds os blogs que eu sigo, ou seja, eu leio MUITAS fcs 
u-u
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
69 bjss
><
Debby

3 comentários:

  1. Que fofos :3 e que dó do Liam :/
    Festa!!!!!!!!!! Partiu festa, prevejo tretas nessa festa HDKQNSKS
    R: bom, quantas fics?? Eu acho que no mínimo umas trinta. Veja bem, no anime eu leio quase 10 fics, no nyah eu leio umas cinco, no club das autoras eu leio 4 fics, e nos blog que eu acompanho vai umas 20 fics... Fora sites que tem fanfics interativas.
    Pois é, leio demais kkkkkk
    Continue logo :)

    ResponderExcluir
  2. O Zayn bem q podia parar de ser fofo?
    E HARRY VC ACHA MSM Q EU IRIA CORRER ATRÁS DE OUTRO MENINO ENQUANTO EU MORO NA MESMA CASA QUE VC? VC TEM SORTE DE EU NÃO TER TE ESTRUPADO AINDA VIU?
    É sério, to loca pra ver essa festa e acho q vc sabe bem o porque kkkkkkkkkkkkkkk
    Resp.: Eu leio um MOOONTEEE de fanfics, menos as minhas ¬¬ e.e
    Continua logo viu?
    ai lovi u Debby 'Collins' shaushaushausha'

    ResponderExcluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!