Mini imagine - Louis Tomlinson (Parte 2)

Menina quebradora de corações.



Cada lagrima que ela derramava eu me sentia como se fosse comigo. Enquanto eu acariciava seus cabelos, ela, deitada com a cabeça no meu colo, contava cada detalhe da noite passada, quando o idiota do namorado dela a traiu descaradamente no apartamento dela, e eles nem moravam juntos! A parte boa, ao menos para mim, é que ela finalmente desistiu de ficar com ele depois das inúmeras traições. Quando ela vai me enxergar mais do que como um melhor amigo?
- Louis, eu sei que sou a pior melhor amiga do mundo, mas você não sabe o quanto me faz bem ficar aqui com você. - Meu coração disparou.
- Vou te perdoar. Mas só porque sou o melhor melhor amigo do mundo. - Brinquei tentando a fazer sorrir, e  meu objetivo foi cumprido: a gargalhada dela era a mais fantástica de se ouvir.
- Sim, você é o melhor melhor amigo de todos os melhores amigos.
- E qual é o premio pra essa categoria? - Ela se sentou com os olhos brilhando, talvez por causa do choro de minutos atras.
- O que o meu melhor amigo quer ganhar de premio?
- Você. - Falei sem pensar e me arrependi no mesmo instante. Droga!
- O que? - Ela parecia surpresa - e acho que realmente estava. Já que a merda esta feita, vou ate o fim.
- Eu, Louis Tomlinson, quero como premio você. Simples assim. E se você não gosta disso eu não tenho culpa: você é que tem. Por sorrir envergonhada quando paga mico; por me encarar nos olhos para falar algo importante; por nunca conseguir mentir pra mim; por nunca me deixar sozinho quando estou triste; por me fazer rir mesmo nas piores horas e por cuidar de mim. Por me ligar todas as noites nem que for só pra desejar que eu durma bem; por ser legal com minhas fãs; por ter uma gargalhada escandalosa e magnifica. Por ser você: Perfeita todos os dias. Então não me culpe por te amar, culpe a sim mesma por ser tão adorável. - Nossos olhos estavam marejados e eu estava me preparando para ouvir um "Você é o melhor amigo de todos, Louis!" quando fui surpreendido por um beijo. Não qualquer beijo. O beijo que eu mais desejei na vida. O beijo que eu imaginei e esperei por tanto tempo: O beijo da minha s/n.
[...]
O ex-namorado dela a procurou para pedir desculpas três meses depois. Mas ela já era minha: como sempre teve que ser. Então ela continua sendo uma menina quebradora de corações. A diferença é que agora não é mais o meu coração que ela quebra.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWNNNNNNNN QUEEEE PEEEEERFEEEEIIIITOOOOOO *0* tô no chão uheueue. Man, que lindo! Parabéns!
    Beijos, Fanfics One Direction.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahshahs ficou um cocozinho mas q bom q vc gostou :D vlw <33

      Excluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!