Remember me- 11°



"...Ou seja, a recomeçaria".
- Então... O que vamos fazer agora? - disse Zayn animado - Ah! Já tive uma ideia! - ele disse estalando os dedos. Completamente e extremamente gay.
- Fala então - disse Jheniffer revirando os olhos.
- Você e a S/n vão fazer alguma coisa pra gente comer, como pipoca, brigadeiro ou algo do tipo.
- E você vai fazer o quê, senhor Malik?
- Bom, eu... Eu mando vocês fazerem. Isso - ele sorriu.
- Você traz os colchões pra sala e arruma tudo - o encarei.
- Mas aonde fica os colchões e o resto?
- Se vira - disse rindo - Vem Jheniffer.
- Cabeçuda - ele falou gritando e eu ri me direcionando para a cozinha com a Jheniffer. Enquanto ela fazia a pipoca eu fazia o brigadeiro. 
- Estão demorando muito - Zayn entrou na cozinha com uma cara de bravo cruzando os braços.
- Estamos aqui a 5 minutos - Jheniffer disse.
- Amorzinho, isso pra mim já é muito - ele disse rindo.
- Então Jheniffer, vamos deixar o Malik fazer tudo já que estamos demorando muito. Anda, vem aqui e mexe a panela - disse entregando uma colher pra ele.
- Mas...
- Mas nada, anda - disse rindo e saindo da cozinha. Não demorou muito e Zayn voltou com 2 baldes de pipoca e 3 copos de refrigerante.
- Pra quê isso tudo?
- Uai! Um balde pra vocês e um pra mim.
- Abusadinho né Malik - fiz careta.
- Sim, escolhe o filme - disse ele tirando os filmes de dentro da sacola.
- Já sei! Vamos assistir A Melhor Amiga do Noivo - disse Jheniffer sorrindo.
- Prefiro Scarface - disse fazendo careta.
- OMG S/n, você quem deveria estar namorando comigo - disse Zayn piscando um olho em sinal de brincadeira.
- Como é que é Zayn Javadd Malik? - disse Jheniffer o encarando seria, visivelmente brava.
- Calma amor, é brincadeira. Vem cá - ele a puxou e lhe deu um selinho.
- Eu vou vomitar em cima de vocês! - disse fazendo careta e eles riram - Coloquem o filme logo.
Acabamos vendo A Melhor Amiga do Noivo, o que resultou em eu e Malik dormindo.
[...]
Estávamos conversando até tarde, já era 03h45min da manhã e o engraçado é que Zayn estava arrumando brincadeiras o tempo todo, ainda acho que esse garoto é gay. Mas enfim.
- Vamos falar de vida amorosa - disse Jheniffer rindo maliciosamente - E a sua S/n? Como anda?
- Péssima - disse dando mais um gole no meu refrigerante extremamente gelado.
- Aaaah, por que? - disse Zayn fazendo cara triste, mas depois um olhar divertido como 'Eu sei de quem você gosta, mas quero te perturbar um pouquinho' . O lancei um olhar mortal.
- Porque a pessoa de quem eu gosto, tem namorada - disse abaixando a cabeça.
- Posso saber quem é? - disse Jheniffer levantando meu rosto segurando pelo meu queixo.
- Vocês vão rir.
- Juro que não - disse Zayn rindo.
- Harry Styles. - quando disse Jheniffer me encarou de boca aberta e Zayn com uma expressão satisfeita no rosto como 'Eu sabia, eu sempre tenho razão'.
- Mentira isso né, S/n? - disse Jheniffer me encarando rindo.
- Nunca estive falando tão seria em toda a minha vida.
- Então, você está em uma péssima sorte no amor - disse Jheniffer batendo em seu ombro.
- Eu sei - disse abaixando a cabeça.
- Mas você sabe que tem vários outros que estão loucos por você - disse Zayn rindo.
- HAHAHA, não Zayn - disse revirando os olhos.
[...]
Fomos dormir 06h00min da manhã, tudo por causa minha e de Zayn. Jheniffer queria dormir, mas todas as vezes que ela fechava os olhos eu e o Zayn gritávamos ou fazíamos cosquinha nela que ela acordava nos xingando de palavrões que nem eu mesma conhecia. Acordei um pouco dolorida pelo fato de termos feito muita bagunça na noite anterior. Olho para o lado e vejo Jheniffer dormindo com as mãos de Zayn em sua cintura. Ele roncava que nem um porco. Subi correndo e peguei uma câmera e desci para filmar aquilo. 
- Oi gente! Esse casal mais que meloso está dormindo nesse momento. E olha como o Zayn ronca que nem um porco - aumentei a tela na cara de Zayn e ele estava roncando extremamente alto. Deixei a câmera filmando eles e fui beber um copo de água e quando voltei, peguei a câmera e desliguei. Subi as escadas e tomei um banho e vesti uma roupa confortável e desci. Quando desci as escadas Jheniffer estava acordada.
- Bom dia - disse indo para a cozinha.
- Bom dia, o que você fez pro café da manhã? - disse me seguindo a cozinha coçando os olhos.
- Hahaha, você vai me ajudar. Pode pegar as panelas no armário e vamos fazer panquecas - ela sorriu e pegou a panela. Nos fizemos 5 panquecas. Não sei pra que isso tudo, mas enfim... Estávamos arrumando a pia até que Zayn abraça Jheniffer por trás e começa a beijar seu pescoço.
- Pegação na cozinha? Serio mesmo? - disse colocando os pratos em cima da mesa.
- Não, desculpa - Zayn sorriu e se sentou na mesma - E então gostou de passar a noite com a gente? - Zayn disse enfiando uma panqueca inteira, literalmente, na boca.
- Zayn, olha os bons modos - Jheniffer deu um tapão na sua cabeça.
- Ai! Isso doeu! - ele colocou as mãos a cabeça.
- Eu sei - ela riu e o beijou.
- Respondendo sua pergunta Zayn, gostei sim - sorri de canto - Eu agradeço muito, por ter a amizade de vocês - disse sorrindo.
- Eu sei que sou especial, bonito, gostoso e ai! - ele gemeu de dor, pois Jheniffer bateu na cabeça dele - Chega de agressão por hoje - ele se levantou e se sentou ao meu lado.
- Ah S/n, que bom que gostou! - Jheniffer sorriu se levantando com os pratos - Vou lavar os pratos e nós vamos embora Zayn.
- Ah, mas já? - disse ele fazendo carinha triste.
- Sim Zayn, ela precisa descansar - disse Jheniffer o fuzilando com os olhos.
- Gente, aconteceu alguma coisa?
- Não, nada - Zayn saiu da cozinha - Vou arrumar as coisas para nós irmos. 
Se eu achei aquilo estranho? Sim, eu achei. E muito. Mas preferi ficar quieta para não se meter na vida do casal. Ajudei Jheniffer a arrumar a cozinha e Zayn já tinha arrumado a sala. 
- Obrigada pela noite S/a, foi muito bom - Jheniffer me abraçou com mais força - Vamos repetir.
- Sim, é claro - disse sorrindo.
- Tchau cabeçuda - Zayn pulou em cima de mim.
- Tchau Zaza, até... - travei. Eu não veria mais eles essa semana, por causa da quimioterapia.
- Até amanhã né S/n? - Jheniffer me olhou confusa. Ela não sabia que eu era doente.
- Vamos Jheniffer - Zayn a puxou e foram andando na rua. Sussurrei um "Obrigado" pra ele e ele apenas sorriu. Como eu amava aquele garoto.

Zayn on~

Sabia que S/n ficaria triste se ela tivesse que contar para Jheniffer que tinha leucemia. Então tive que tirar Jheniffer dali o a mais rápido possível. Deixei ela em casa e vim andando lentamente a minha humilde residência. Quando cheguei lá, fui pegando as chaves para abrir até que algum ser encosta em meus ombros.
- Podemos conversar? - quando me viro vejo que era... Harry?
- O que foi Harry? Já disse para ficar longe de mim - disse me afastando.
- Não, eu só quero conversar.
- Tá, entra - abri a porta e ele foi andando e se sentou no sofá - O que quer conversar?
- Eu estou me apaixonando.
- Tá, e eu com isso?
- O que você tem com isso é que ela é sua amiga... - ele fez uma pausa e abaixou a cabeça.
- Não me diga que é... 
- Sim, é ela - ele ficou cabisbaixo.
- O que? - disse o olhando, assustado. 


- É cara, eu tô gostando da S/n.
- Você não toma vergonha nessa cara não Styles? - me levantei - Você magoa a garota, e ainda diz que gosta dela, que a ama? Pela amor de Deus Harry! Você sabe que sempre foi assim... Você se apaixona, namora a pessoa, arranja outra e deixa a pessoa largada, sozinha. Mas só quero que saiba de uma coisa! A S/n não é qualquer uma que você pega da noite para o dia não tá? Ela é diferente! Então, eu juro que se você encostar um dedo nela eu vou te arrebentar! - disse alto, gritando. Já estava simplesmente irritado com o Harry! Eu já vi ele tratar várias de suas "amigas" assim, ele as usava, e depois as largava quando achava uma melhor. E Jheniffer já foi uma delas. Me lembro claramente de ver ela de longe, chorando,  encolhida depois de alguma briga com ele. 
- Tá Zayn, me desculpa. Mas eu estou completamente apaixonada por...
- Zayn? - quando me viro me deparo com S/n, como ela entrou? - Desculpa entrar assim, a porta estava aberta. Estou atrapalhando?
- Claro que não anjo - sorri e pude ver Harry me olhando com raiva - O que aconteceu? - me aproximei dela e coloquei minhas mãos em seus ombros. 
- Nada. É que você esqueceu uma calça e uma blusa sua lá em casa e eu decidi trazer - ela me entregou uma bolsa - Bom, eu já vou indo. Tchau!
- Não S/n, pode ficar aqui se quiser, já estou terminando de conversar com o Harry.
- Sim, estávamos falando de você - Ai Harry seu burro! Por que ele disse isso?
- Falando o que? - ela se sentou no sofá sorrindo.


- Estávamos falando...
- Não estávamos falando NADA - cortei Harry e o fuzilei com os olhos - Pode ir embora Harry, acho que já terminamos o assunto.
- Zayn - ela se levantou e me encarou - Eu atrapalhei a conversa né? Eu vou embora e...
- Não, você não vai. Quem vai é o Harry. Pode ir Styles - Harry se levantou e eu fui atrás dele e abri a porta. Quando ele se saiu ele se virou em minha direção.
- Ah Zayn - não deixei ele terminar de falar, bati a porta na cara dele e me virei, vendo uma S/n furiosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!