Remember me - 13°


Minutos. Horas. Dias. Semanas. Sim, 4 semanas que não vou a escola, e tudo por causa da quimioterapia. Eu tenho chegado todos os dias extremamente cansada, e quando tento me alimentar, vomito tudo minutos depois. Jheniffer não visita mais, por estar ocupada demais estudando, já Zayn veio só 2 vezes durante essas longas semanas. E Harry? Bom... Ele vem aqui em casa todos os dias, mas eu o ignoro. Pelo simples fato dele ser grudento, até demais.
Me levantei da cama, e fui direto ao banheiro. Tomei um susto imenso quando vi que tinha fios de cabelos caídos pelo meu moletom. Comecei a me desesperar e voltei correndo para minha cama, meu travesseiro estava infestado de fios. Eu comecei a gritar desesperadamente. Isso não pode estar acontecendo comigo!
Vocês podem me achar patricinha por eu estar agindo dessa maneira, mas duvido se vocês não ficariam desesperadas ao ver fios do seu cabelo jogados por toda parte da sua cama. É assustador!
Tia: (S/A), o quê aconteceu? - ela entrou correndo no meu quarto e me olhou.
Eu: Meu, meu... Meu cabelo - disse desesperada.
Tia: Vem aqui - ela me pegou e me abraçou - Você é forte (S/A), não vai se desesperar por causa do seu cabelo. Podemos dar um trato nisso. Vamos ao salão hoje à tarde e vamos fazer um corte para que não fique assim, okay? - minha tia disse rapidamente e eu só pude assentir com a cabeça que estava colada em seu ombro.
Eu: Quando poderei ir a escola?
Tia: A médica liberou essa semana, então pode ir amanhã. 
Eu: Tia, e se me zoarem? - digo chorando a abraçando mais forte. 
Tia: Eu não acredito nisso - ela riu - (S/N/C) preocupada com o quê as pessoas pensaram sobre você? Essa é nova! (S/N), para de se preocupar com isso. Ninguém irá te julgar. Até porque ninguém sabe o que você está passando. Se te zoarem, levante a sua cabeça e siga em frente. Não se importe e seja você mesma.
Eu: Mas é complicado, tia.
Tia: Eu sei que é. Mas você tem que ser forte. Agora se arruma que vamos tomar café e vamos no salão - minha tia riu e me beijou na testa.
Caminhei até o banheiro e fiz minha higiene matinal, me arrumei e desci as escadas encontrando minha tia, meu tio e HARRY? 
Tio: (S/N), você não me contou que era amiga do Harry - ele disse rindo e Harry me olhando, sorridente. 
Eu: Mas eu não sou - disse séria tendo que me sentar ao seu lado na mesa. 
Tia: Termine logo de tomar café e vamos logo (S/N), Harry vai querer ir junto com a gente? - ai que droga tia!
Harry: Onde? - Harry olhou pra ela curioso. 
Eu: A lugar nenhu...
Tia: Vamos ao salão e depois vamos fazer compras. 
Harry: Adoraria! - Harry disse rindo. Harry, eu vou te matar! 
Tia: Ótimo, sempre precisamos de uma opinião masculina, certo? - ela sorriu e eu revirei os olhos.
Tia: Anda (S/N), vá se arrumar - revirei os olhos e me levantei. 
Tio: Cuidado pra não ficar vesga de tanto revirar esses seus olhos - Harry gargalhou e minha tia também. Eles só podiam estar de brincadeira. 
Subi as escadas e me arrumei. Quando desci todos estavam no sofá e quando minha tia me viu ela sorriu.
Tia: Vamos, podem indo lá pra fora que eu vou pegar as chaves - sai para fora (dã) e Harry veio logo atrás de mim. 
Harry: (S/N)...
Eu; Harry, eu não quero conversar com você. 
Harry: Mas vai ter que querer - ele segurou minha mão e me virou em sua direção - Eu só quero conversar com você, acertar as coisas. Vamos fazer o seguinte? Quando formos embora com a sua tia, vamos sair, comprar sorvete ou algo do tipo. Eu só quero conversar com você. 
Eu: Harry...
Harry: Não aceito um não como resposta.
Eu: Tá. 
Harry: Tá o quê? 
Eu: Af, você é tão lerdo. Eu disse que aceito conversar com você.
Tia: Peguei as chaves, vamos? - assentimos e entramos no carro.

[...]

Estávamos no salão fazia 1hrs já e a mulher ainda estava arrumando meu cabelo, minha tia fofocava com as mulheres do salão enquanto Harry observava atentamente como a mulher arrumava meu cabelo. 
Cabeleireira: Prontinho, o quê achou?
Eu: Ficou lindo! Obrigada - desci da cadeira e fui para fora e como já era de se esperar, Harry me seguiu.
Harry: Você está linda!
Eu: Obrigada, eu acho - olhei confusa e vi minha tia sair do salão. 
Tia: Agora vamos as compras - minha tia sorriu e eu a olhei com uma cara de tédio. 

  HARRY P.O.V

(S/N) estava tão linda com aquele cabelo, ela estava tão linda escolhendo as roupas na loja, ela era linda!
Você: HARRY? - tomei um susto e pulei da cadeira. 
Eu: O quê aconteceu? 
Você: Eu estou te chamando a muito tempo e você estava olhando pro nada - ela riu - Eu... Hã... Quero sua ajuda - ela disse sem graça e eu sorri.
Eu: Claro, no que quer que eu te ajude?
Você: Eu quero algum vestido, mas não estou achando nenhum que fique bonito em mim, me ajuda a escolher um?
Eu: Sim, claro! - me levantei e logo de cara achei um vestido que ficaria lindo nela - Veste esse - entreguei pra ela e ela saiu andando em direção aos provedores. Não demorou muito e ela saiu de lá, linda! Ela usava um vestido justo que modelava suas curvas, mesmo que sendo poucas pelo fato dela ter emagrecido muito desde a última vez que a vi. A cor do vestido era um azul caneta, e tinha poucos brilhos na área dos seus seios.
Você: Harry? Você ainda está aí? - ela sorriu corada. Já disse que ela é a coisa mais linda do mundo corada?
Eu: Sim! - sorri.
Você: O que acha?
Eu: Você está linda, maravilhosa! - sorri e me levantei e dei uma volta sobre ela para analisar o vestido e ela ficou vermelha que nem um pimentão - Vamos pagar.
Você: Não Harry, minha tia vai pagar e...
Eu: Sua tia não está aqui.
Você: Como? Como ela não está?
Eu: Ela saiu agora a pouco, disse que tinha coisas importantes a fazer e me deixou com você

 

Você: Tira esse sorriso cafajeste do rosto e vamos pagar o vestido.
Eu: Calma aí, escolhe um sapato também?
Você: Harry...
Eu: Cala essa boca e escolhe o sapato - ela riu e seguiu a vendedora e eu me sentei esperando. Não demorou muito e ela voltou.
Você: Pronto, vamos! - ela me puxou e fomos ao caixa e eu paguei o vestido. Estávamos saindo quando eu decidi deixá-la em casa.
Eu: Venho te buscar as 20hrs.
Você: Okay, beijos Harry. E obrigada! - sorri e beijei sua mão como um cavaleiro e ela riu.
Eu: Tchau - ela entrou dentro de casa e sorri instantaneamente, eu iria conquistá-la. De qualquer forma.

Um comentário:

  1. Aaa ta taoo taoo divasticoo continuaa *-* ~leitora nova~ <33
    Chriis :))

    ResponderExcluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!