Little White Lies - Capitulo 2

Brasil.

(Como definir meu orgulho?)

Harry on:
- Não vai mais sair desse computador, Styles? - Me virei pra encarar Niall.
- Hey Dude! Preciso da sua ajuda.
- Minha ajuda? Pra quê?
- Bom, é o seguinte: eu to apaixonado. - Aquele sorriso só pode dizer uma coisa: ele vai gritar,gargalhar e me abraçar.
- AH MEU DEUS! HARRY STYLES TA APAIXONADO! UHUUUUUUUUL! A GENTE TEM Q FAZER UMA COMEMORAÇÃO HAZZA! QUE COISA FOFA! QUEM Éif A SORTUDA? JÁ CONTOU PRA ELA? CARA, ELA TAMBÉM DEVE TE AMAR MUITO! QUE FIQUE CLARO QUE EU VOU SER O PADRINHO! NÃO SÓ DO CASAMENTO, MAS DOS FILHOS TAMBÉM! ALIAS, QUANTOS FILHOS VOCÊS QUEREM TER?
- CALA BOCA E ME DEIXA FALAR NIALL! - Ele me desabraçou e se sentou no sofá ainda com um sorriso gigante no rosto. - Não é tão simples assim.
- Por que não Hazza? Se você gosta dela não vejo porquê não contar isso pra ela. Ela namora?
- Não é isso. A historia é bem mais complicada que isso.
- Uou! Ela é casada? Já tem até filhos? De novo uma mulher mais velha? Ela não tem netos, tem?
- Claro que não Niall! Ela não é comprometida, não tem filhos nem netos, e é dois anos mais nova que eu.
- Menos mal! As vezes eu tinha medo de você namorar minha avó.
- Cala boca Niall!
- Foi mal! - Ergueu as mãos em sinal de rendição. - Mas é verdade. - Cochichou mas eu ouvi. Ignorei. 
- Presta atenção no que eu vou falar ta legal? Você consegue ou é muito difícil ficar alguns minutos sem falar. - Ele revirou os olhos.
- Não sou uma criança de sete anos que precisa falar o tempo todo. - Tem certeza?
- Okay Niall, okay. Agora cala boca senhor adulto. - Ele fez careta mas não disse nada. - Eu estou apaixonado por uma garota que eu não conheço. - Seus olhos se arregalaram claramente confuso.
- Como assim?
- Sabe aquele perfil falso no twitter? - Ele concordou, afinal, ele também tinha criado um no mesmo dia que eu.  - Então, eu comecei a conversar com uma garota, a Nara, e bom... Eu acabei gostando muito dela. Eu não consigo passar um dia sem conversar com ela mais. O jeito dela entende? Sempre se preocupa se eu não entro e esta sempre mostrando que se importa comigo. E o melhor de tudo: ela não sabe que eu sou o Harry Styles da banda One Direction, pra ela eu sou só o Jonh Parker e mesmo assim ela gosta de mim. Gosta de verdade. Ela não se interessa pelo meu dinheiro, pela minha fama ou se eu sou bonito ou não. Ela gosta de mim. Gosta de verdade, pelo que eu sou e não pelo o que eu tenho. - Suspirei e levei meus olhos ate Niall. - Niall, você 'ta chorando?
- Não. - Ele limpou uma lagrima enquanto eu o olhava estranho. - Ah cara, que lindo!
- Depois eu é que sou o gay da banda!
- Qual é! Eu só achei uma historia legal, parece um filme. - Revirei os olhos.
- Nos filmes o mocinho não tem um melhor amigo gay que fica achando a historia dele linda.
- E nos filmes os mocinhos não são gays que se fingem de homem.
- Você já assistiu todos os filmes do mundo? - Ele negou. - Então não tem como confirmar.
- Isso quer quer dizer que você é mesmo um gay se fingindo de homem?
- O que? Não! Niall! Você esta me confundindo. - Ele deu aquela gargalhada irlandesa até Zayn entrar no quarto e se jogar na minha cama.
- Do que você 'ta rindo agora Niall? - O som da sua voz estava abafado pelo travesseiro e ele parecia rouco. Ele chorou?
- Esta tudo bem Zayn?
- Eu... Não sei.
- Pode falar Zayn, aconteceu alguma coisa? - Ele suspirou e se sentou mostrando, assim, seus olhos vermelhos e inchados.
- Na verdade, sim. É que... Bom, eu... É que tipo...
- Fala pra eles logo de uma vez, Malik! - Liam disse invadindo meu quarto.
- Não é nada demais. Eu só... Só...
- Só levou um pé na bunda. - Liam disse cruzando os braços.
- Mas a culpa foi dele mesmo. - Louis disse também invadindo meu quarto.
- Isso aqui não é a parada gay pra vocês irem entrando sem permissão e fazendo o que quer com bandeiras coloridas não, viu?
- Harry, esse seu complexo de chamar todo mundo de gay nos faz acreditar que o gay aqui seja você. - Liam disse "serio".
- Deixem o meu marido em paz! O que vocês tem contra a gente ser feliz juntos?
- Nada! - Niall disse erguendo as mãos em sinal de redição. - Aliás, eu vou ser padrinho do casamento, ok?
- Claro Niall. E o Liam e o Zayn dos nossos filhos. - Louis disse passando o braço em volta do pescoço do irlandês.
- Gente! Caso vocês ainda não tenham percebido, o Zayn precisa da gente, então acho melhor deixar os planos para o futuro pra depois. - Eu  praticamente gritei interrompendo o assunto idiota que havia surgido.
- Hey Malik! Não fica assim cara! Tem milhões de garotas que gostariam de ficar com você. - Liam disse se sentando ao lado do topetudo e o abraçando.
- Você já disse isso, cara. E eu vou repetir minha resposta: eu não quero outra garota, quero ela.
- Afinal, do que a gente ta falando mesmo? - Niall perguntou tão confuso quanto eu.
- Tipo, o Zayn levou um pé na bunda de uma menina que ele gostava ou gosta muito. Não foi bem um pé na bunda. Na verdade ela tava aqui na Inglaterra só viajando, mas ela não mora aqui. Durante a viagem dela eles ficaram e blá blá blá. Só que agora, a garota esta indo embora, pra outro país, outro continente. Provavelmente não vai voltar, e se voltar, vai demorar muito. Ou seja, eles não vão poder mais ficar juntos. - Liam disse rapido sem nem ao menos parar pra respirar. O que fez com que minha dificuldade para entender aumentasse. Enfim entendi toda a historia, estava de boca aberta. Confesso que achava meio estranho Zayn chorar por uma garota, eu nunca tinha visto ele fazer isso.
- E o que você vai fazer? Ficar chorando ou tentar impedi-la de ir embora?
- Vou ficar chorando. - Falou irônico e ao mesmo tempo percebi que estava falando a verdade.
- Eu espero que isso seja mentira e que você vai tentar impedi-la de ir.
- Eu tentei, mas não dá. Ela e a irmã foram criada pelo avô e ele esta muito doente. Ela vai cuidar do avô e, bom... Se acontecer o pior com ele, ela vai ter que cuidar da irmã mais nova.
- Ela pode trazer a irmã pra cá, e você pode ajuda-la a cuidar dela.
- Acha que eu não sugeri isso a ela? É claro que já, um milhão de vezes, mas ela disse que não quer se aproveitar do meu dinheiro ou coisa do tipo. - Ele fungou e se jogou na cama de novo, cobrindo a cabeça com meu travesseiro. - Harry você já lavou a fronha desse travesseiro alguma vez na vida? - Olhei pra Liam.
- Que foi? Eu sou seu empregado agora também? Já não basta ser babá?
- Bom, se o Liam nunca lavou, não. Eu nunca lavei. - Liam revirou os olhos.
- Por que a gente ta falando de limpeza da casa mesmo? - Louis perguntou indignado com o assunto idiota que surgiu. Incrível nossa capacidade de fazer surgir assuntos idiotas na hora errada.
- Qual o nome dela, Zayn?
- Camila.
- Camila? De que país ela é mesmo?
- Brasil. - Soluçou.
- Brasileira? Serio? - Liam perguntou e ele concordou com a cabeça se abraçando ao meu travesseiro. - Então nós temos algum carma com elas, porque eu to saindo com uma brasileira.
- Agora todo mundo gosta do Brasil e ninguém liga pra Irlanda? É isso mesmo? - Niall dizia indignado como se aquilo fosse o fim do mundo.
- Eu ligo meu caro Niall, eu ligo. - Louis disse dando tapinhas nas costas do falso loiro.
- O que você vai fazer pra convencer ela a ficar?
- Nada. Eu já desisti, Harry.
- Desistiu? - Nós quatro dissemos em uníssono olhando surpresos e confusos pra ele.
- Como assim 'desisti'? Você não gosta dela?
- É claro que gosto.
- Então vai lutar por ela. - Disse autoritário.
- Olha quem fala. - Niall cochichou e eu dei um tapa na cabeça dele.
- Como assim, Harold? Você esta apaixonado e não me contou? Espera, você esta me traindo. Não, Não, Não! Quem é ela? - Louis fez aquele escândalo de sempre.
- O nome dela é Nara. - Sorri.
- Você tem fotos com ela? - Liam perguntou sorrindo.
- Como? Eles nunca se viram. - Niall resmungou.
- O que? Como assim "nunca se viram"? - Zayn finalmente se pronunciou. Achei bom, quem sabe pensando no meu problema, ele não esquece o dele. 
Quando me dei conta de que não tinha falado ainda, voltei pra realidade mas percebi que Niall já tinha contado tudo.
- E quando vai marcar um encontro com ela seu traidor? - Louis perguntou.
- Não vou.
- Não vai?
- Não. Tenho medo de como ela vai reagir ao saber que eu não sou... - Suspirei. -  Jonh e sim... Harry Styles.
- Mas se você não contar vocês nunca vão se conhecer de verdade.
- Eu sei, mas eu não posso falar que sou o famoso Harry Styles da One Direction, ela vai me achar um mentiroso. Minha unica opção é continuar fingindo. - Suspirei.
- Não Harry. De jeito nenhum. Você tem mais opções: contar a ela quem você realmente é ou parar de falar com ela.
- Não! Isso não! Eu não quero e não posso parar de falar com a minha Nara.


Hey meus bebes de nutellaaaaaaa :3
eu amo nutella então isso foi um elogio u.u
entounce, esse capitulo não focou mt no "casal" principal né?
é q tds os minos vão ter um "romance" fofo :3
no proximo capitulo o Harry e a Nara vão se conhecer...
só q tem uma coisinha q vai complicar e tals e.e
é isso girls
69 bjss
><
Debby

3 comentários:

  1. AMEI!! Li o primeiro e o segundo hoje e adorei heheheh
    Não sei pq mas eu adorei o escandalo basico que o Niall fez hahahah (eu fiz isso com uma amiga minha ontem, mas ela não ta apaixonada, só quer pegar o cara... Isso não vem ao caso agora haha)
    Romances fofinhos todos nhonhonho :3
    Continua logo :D

    ResponderExcluir
  2. OOOMG *----* É SERIO QUE O NOME DA MINA DO ZAYN É CAMILA? <333333333333 já amo mtoooooo mais essa fic, mas não mais do que vc, Debby *----* shuahua então, o Zayn tem que ir atras dela kkkk estou mtooo ansiosa pro proximo ;3 é isso, te amo e fique bem Debby <3

    ResponderExcluir
  3. " minha Nara "
    Adeus vida isso foi demais pra mim sjhgjkdghskdhgkjsghjkhdfg
    Nem preciso dizer q tá pfto né?
    Harry se vc ñ sabe oq fazer então eu te falo oq vc tem q fazer: Assumir quem é, me jogar na cama e fazer oq quiser com meu corpitcho u.u
    Continua logo viu Debs? É uma ordem viu? u.u

    ResponderExcluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!