Little White Lies - Capitulo 3

Mata esse garoto por favor?


Nara on:
Eu e Debby estávamos em frente do cinema do shopping esperando os gêmeos chegarem. O que estava demorando a acontecer. E isso, com toda certeza, deixava Debby nervosa. Eu não conseguia tirar da cabeça aquelas três palavras digitadas pelo meu amor virtual: "Só não dá."
- Você acha que eles desistiram? Sera que eles não vem?
- Se acalme Debby! É claro que vem. Se não viessem eles avisariam.
- Ah meu Deus! Olha eles lá!
- Ta parecendo que é seu primeiro encontro, se acalme garota!
- Mas é meu primeiro encontro, pelo menos é o primeiro com o Dylan. - Revirei os olhos e suspirei.
- Olá meninas! - A voz de Dylan fez Debby ficar vermelha. Meu Deus! Pra que tudo isso?
- Oi meninos. Vamos entrar logo? - Interrompi todos que tentavam se cumprimentar e pulei pra parte que eu vou ver o filme comendo pipoca, doces e tomando refrigerante. Os gêmeos foram comprar as entradas e a comida enquanto Debby me olhava brava.
- Que foi? Eu disse que não queria vir.
- Okay, Nara. Mas você podia ao menos fingir interesse, né? - Revirei os olhos.
- Eu podia estar em casa falando com o Jonh, sabia?
- Prefere ficar em casa falando com um desconhecido à sair comigo, que sou sua melhor amiga desda barriga das nossas mães? - Eu já falei que a Debby é a pessoa mais dramática que eu conheço?
- São amores diferentes, okay? 
- Isso quer dizer que o seu amor por ele é maior que seu amor por mim?
- Não foi isso que eu disse... - Ela bufou cruzando os braços, sempre infantil. Sorri.
- Hey senhorita ciume! Você sabe que eu te amo né? - Ela tentou manter a "pose" de brava mas acabou sorrindo então nos abraçamos.
- Eu também amo você, marida. - Marida é um apelido carinhoso que demos uma à outra porque um garoto da nossa sala da sexta série dizia que a gente parecia casada, porque estávamos sempre juntas. Então nós mesmas começamos a nos chamar de marida.
Assim que os meninos voltaram nós entramos na sala dois, onde passava "O Espetacular homem aranha."
Bom, digamos que Debby e Dylan estavam mais interessados em trocar salivas do que no filme, mas isso não vem ao caso. Eu já falei que tenho uma super-queda por super-heróis? Pois é. Eu já assisti o filme tipo, umas duzentas vezes mas eu nunca perco o interesse pela aquela maravilha. E eu tenho a sensação de que o Cole não veio pra ver o filme já que ficava tentando me beijar de minuto em minuto tirando minha concentração.
Por fim, saímos da sala felizes, exceto por Cole que de repente ficou de mau humor. Debby ainda estava com fome, então assim que os irmãos foram embora nós fomos ate a praça de alimentação. Debby parecia um saco sem fundo, de tanto que comia e eu pedi só um refrigerante mesmo. Meu celular começou a tocar, mas minha bolça estava tão bagunçada que eu não conseguia encontrá-lo.
- Segura. - Praticamente joguei meu refrigerante na mão de Debby que resmungou alguma coisa pela qual eu não tinha interesse. Quando me abaixei pra procurar o celular que agora já tinha parado de tocar senti uma coisa molhada cair na minha cabeça. Refrigerante. 
Estava pronta pra gritar com Debby quando percebi que, na verdade, foi um garoto quem derrubou. Ele era uns quinze centímetros mais alto do que eu, forte, mas eu não me importei. Xinguei ele dos piores palavrões que lembrei no momento. Comecei a estapeá-lo sem dó nem piedade. 
- Nara para com esse escândalo! Todo mundo ta olhando. - Deb disse envergonhada, ela odeia chamar atenção, ao contrario de mim, claro. - Não acredito! Estão até tirando fotos.
- Manda todo mundo ir se foder porque eu não to nem ai. Você não olha por onde anda não garoto?! 
- Me desculpa! Foi sem querer mesmo. 
- Suas desculpas não vão me fazer ficar seca.
- Foda-se. - Ele sussurrou.
- Foda-se é o caramba! Seu irresponsável, idiota, arrogante, metido, ridículo, sem noçã...
- Da pra ficar quieta?
- Ninguém me manda calar a boca seu babaca!
- Chega Nara! Vem, vamos pra casa pra você tomar um banho antes que atraia formigas e baratas.
- Isso! Leva ela daqui! - Alguém mata esse garoto por favor?
____________________________________
Heeeeeeeey my caaaaaaaaats!
I'm back!!!
u-u
tava sem net :'(
de novo ¬¬
buuuuuuut
minha net voltoooooou
AEEEEEEE \o/
Enfim, esse cap ficou um cocô
mas é essencial u.u 
ate pq esse cara que derrubou refri na Nara é o Harry u.u
shahsahsha
ops! não devia contar e.e
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfiiiiim, eu tava conversando com a Manu quando escrevi esse cap então se ficou ruim podem por a culpa nela por me distrair, aquela diwa u.u
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeiraaaaa
okay, agora tenho que ir  meus cupcakes de chantili c:
69 beijos
><
Debby

2 comentários:

  1. As idéias de fics aqui do blog são boas, mas vcs demoram muito para postar, ainda mais que o blog está crescendo, aí devia ter uma postagens regular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, eu agradeço pelo elogio em nome de todas as ADM's :)
      Realmente pelo menos da minha parte essa demora acontece :(
      Vou falar com as ADM's e vamos tentar melhorar nesse quesito okay?
      Obrigada pela sua dica ><'

      Excluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!