Mini imagine - Louis Tomlinson.

"Meu país ganhou mais que o seu!"


“Oscar domina a bola, perde a bola, luta por ela! Passa para o Neymar que corre em direção ao gol com dois jogadores marcando, mas ele chuta e é...”

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! – Eu gritei junto a Niall comemorando o gol do meu time, do meu país. Nos abraçamos o mais forte possível. Depois abracei Liam, Harry e Zayn, que também estavam muito animados pela vitoria do Brasil. Encarei Louis com um sorriso sínico no rosto.
- E agora Louis? Quem é a melhor seleção? Você viu aquele gol? Aquilo sim é um gol bonito!
- Joga bonito! – Harry gritou me fazendo soltar um sorriso bobo.
- Neymar é o melhor jogador! – Niall exclamou atraindo um olhar raivoso de Louis.
- Vocês ficam ai se gabando, mas vocês só estão com um gol de vantagem lembra?
- Eles vão conseguir ganhar meu querido. – Disse orgulhosa mandando um beijo irônico no ar em seguida. Eu estava muito feliz pelo meu país. Louis resmungou algo e se sentou na poltrona ao lado de Zayn. Ele era o único na sala que não estava torcendo pelo Brasil e isso me irrita.

[...]

“E termina a partida de estréia da copa do mundo de 2014 com três lindos gols brasileiros! Eles se recuperaram muito bem do gol contra realizado no começo da partida com dois gols de vantagem!”

- HÁH! NA SUA CARA TOMLINSON! NA SUA CARA! – Gritei na cara dele fazendo uma dancinha estranha de comemoração.
- Grande coisa. – Revirou os olhos. – Não é difícil vencer de três à um.
- Meu querido, a questão é que só tiveram gols de brasileiros hoje! E foram lindos.
- E você não tem vergonha de falar daquele gol contra? Foi hilário!
- Haha muito engraçado, Louis. A culpa não foi do Marcelo, ok? Alem do mais, nosso time é tão bom que fizemos gol ate pra Croácia! – Ele revirou os olhos e saiu em direção à cozinha me fazendo parar de sorrir. Ele estava bravo?
- Acho que ele esta bravo, s/n. – Liam disse e percebi que todos estavam me encarando serio.
- Não acredito que vão brigar por causa de times. – Zayn disse cruzando os braços.
- Eu não estou brigando com ninguém! Ele é que esta fazendo uma tempestade em copo d’água sem motivo.
- Vocês vão mesmo ficar sem se falar por causa da copa? São só jogos de futebol. Por mais que os dois amem futebol não é motivo pra brigar. – Naill reclamou.
- Vai lá falar com ele. – Aquilo foi mais uma ordem do que um conselho, mas resolvi obedecer Harry.
Quando entrei na cozinha vi meu bundudo tomando cerveja e olhando para fora pela janela. Eu o abracei por trás e beijei seu ombro.
- Hey Tommo! Não vai ficar bravo por causa de um jogo, vai?
- Eu não estou bravo. – Disse grosso cruzando os braços.
- Imagina se estivesse! – Ele não disse nada. – Deixa de ser criança, Tomlinson!
- Não estou sendo criança. Só estou irritado porque minha namorada fica gritando o tempo todo que o time dela é melhor que o meu.
- Mas Louis, eu não faço isso. Eu só estou torcendo pelo meu país, não posso mais?
- Você não tinha que ser como uma namorada normal que não entende nada de futebol ou que torce pro time do namorado?
- Poxa Louis, muitos caras queriam ter uma namorada que gosta de futebol. – Ele suspirou me abraçando.
- Eu sei que estou sendo idiota sem razão. Me desculpa ta bom? É que me irrita saber que você esta me contrariando mesmo não sendo por querer e que sempre deixa muito claro que não torce pelo mesmo time que eu.
- E o que tem demais nisso?
- Tem que... Tem que... Que... - Eu comecei a rir descontroladamente e ele me encarou feio. - Eu sei, eu sei. Não tem nada demais. É que você e o Niall me irritam quando ficam se agarrando por ai só porque os dois acham o Brasil o país mais incrível de todos os tempos! - Ele resmungou revirando os olhos.
- Então tudo isso é ciume?
- Não. - Ele disse de olhos fechados, sinal claro de que estava mentindo.
- Deixa de ser mala, Tomlinson. O Niall só esta torcendo para o Brasil porque a Irlanda não vai jogar.
- E porque ele não vai torcer pra Inglaterra?
- Porque a Inglaterra só ganhou uma vez e vocês nem eram nascidos, enquanto o Brasil já ganhou cinco vezes. - Provoquei. - Ainda acho essa discussão totalmente sem sentido.
- Eu também. - Me abraçou pela cintura. - Vamos fazer um trato? - Concordei um pouco insegura. - Nós vamos torcer cada um por seu país mas sem provocar o outro com coisas do tipo "meu país ganhou mais que o seu!". - Gargalhei.
- Tudo bem Louis, tudo bem. - O selei e caminhamos de mãos dadas de volta para sala onde os garotos ainda comentavam coisas sobre o jogo. 
Eu jamais trocaria esses garotos por qualquer vitoria brasileira.


Hey cats do meu coreeeeeeeee!
Eu to com esse imagine pronto desde quinta mas esqueci de postar e.e hehe
Não fico muito bom maaaaaaas ok '-'
Vcs gostaram do novo lay? eu achei fofinho ^^
E a nova ADM? A fic dela é perfeita u.u
Enfim, só isso mesmo :)
69 bjss
><
Debby

2 comentários:

  1. Aiin muito legal vc falar da copa desse ano (se bem que o brasil não ganhou) ficou muito legal e muito cute, Nailler meu brasileirinho irlandês

    ResponderExcluir
  2. LINDOOO... "Meu bududo tomando cerveja" awwnt :3 muito fofo!! <3
    Adorei!!!

    ResponderExcluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!