Voltei + Alguns avisos

Oi meninas!
Depois de praticamente três meses sem aparecer aqui, eu voltei. Mas vim com más notícias. Eu não sei porque as meninas pararam de postar as fics aqui, e estou bastante triste com isso também. E quero também avisar a vocês que a fanfic Remember Me não irá ter mais atualizações. Sim, isso mesmo.Eu pensei bastante sobre isso e achei que essa foi a melhor decisão a se tomar. Porque, venhamos e convenhamos... A fanfic não estava lá muito boa. Isso é só uma questão de tempo. Não irá ter mais atualizações da fanfic, mas eu posso pensar em criar outra.Mas enquanto eu ainda não penso em nada para postar aqui, eu estou postando uma fanfic no Spirit (The Perfect Life) então, se vocês quiserem ler ela, eu agradeceria ♥ Mas por enquanto aqui eu não postarei nada ainda.
Sinto muito por isso! Espero que não fiquem tristes comigo!
Beijos, Júlia.

Um comentário:

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!