imagine dedicado com Niall Horan

Prova de amor.
 
Eu estou aqui, no sofá da sala, deitada, comendo pipoca e assistindo filme com meu namorado Niall. Ele é perfeito. Mesmo. Nós já namoramos à três anos e nunca tivemos... Relações sexuais. Sim, nunca. Acho que isso deve ser estranho para ele. Mas eu não posso. Fiz uma promessa para mim mesma quando era pequena e descobri o que era... Sexo. Eu vou me casar virgem. Isso pode parecer estranho e ridículo para algumas pessoas, mas não para mim. O problema é que eu ainda não disse isso pra ele. Eu acho que ele me largaria se soubesse. Não que ele seja uma pessoa ruim, mas ele é homem. Nenhum homem iria querer ficar com uma garota nessas circunstancias.
- Lívia, você esta prestando atenção no filme amor? – Niall me perguntou o que me fez olhar para traz para encará-lo.
- A verdade?
- Sempre.
- Não. – Eu disse e nós dois rimos. Ficamos nos encarando por um bom tempo ate que ele me beija. Um beijo calmo e doce, cheio de paixão. Mas logo passa a ser um beijo quente e selvagem. Quando me dou conta do que vai acontecer paro imediatamente e Niall me pergunta ainda com a respiração descompassada:
- O que foi? Ainda não esta pronta?
- N-não. – “Conta pra ele sua idiota, um dia ele vai descobrir.” Eu dizia para mim mesma.
- Às vezes eu acho que você não confia em mim. Não me entenda mal, eu respeito o seu tempo e não vou te obrigar a fazer algo que você não queira. Mas às vezes parece que você não quer que a sua primeira vez seja comigo.
- Não diz isso Niall. Eu quero que minha primeira vez seja com você, mas...
- Mas... ? – Ele me encorajou a falar.
- Maseuqueromecasarvirgem. – Disse tão rápido que nem eu mesma teria entendido.
- O que? – Ele perguntou sem entender nada. Suspirei. Respirei fundo. É agora.
- Niall eu... Eu quero me casar virgem. – Disse corando e olhando para pipoca.
- Isso é serio? - Ele perguntou sorrindo. Ótimo. Agora alem de perder o amor da minha vida ele vai rir de mim.
- Por favor, não ri. Se você quiser terminar tudo eu vou entender. Não vou ficar feliz, mas vou entender afinal você é homem e tem suas necessidades e não vou ser eu, uma garota estranha e chata, que vou atrapalhar a sua vida. Eu só quero que você saiba que eu te amo então não ria de mim, pelo menos não na minha frente. Isso iria doer demais e eu... – Ele me calou com um beijo. Assim que terminamos, ele me encarou nos olhos sorrindo.
- Já disse que quando você esta nervosa você fala demais? Mas esse é um dos defeitos que eu mais amo em você. – Ele disse ainda sorrindo. Me deu um selinho e continuou. – Lívia, entenda, eu estou com você por que te amo. Porque gosto de conversar com você, de olhar nos seus olhos, gosto de ficar com você. Eu estou apaixonado por você, e não por sexo. Eu te amo e ficaria com você ate se me dissesse que quer morrer virgem. Você acha mesmo que eu largaria a minha princesa, que eu esperei por tanto tempo, por uma bobagem dessas? – A essa altura eu já estava chorando. Eu simplesmente o abracei. Para mim, essa era a prova de amor mais bonita que alguém já fez. Ali eu descobri que ele realmente me ama e que não vai me abandonar nunca. Ali eu descobri que Niall é o cara mais perfeito do mundo e que minha vida sem ele seria um erro. E a partir daquele momento eu tive certeza de que nada nem ninguém me fariam mais feliz que o meu príncipe, Niall James Horan.
<=^.^=**\O/**=^.^=>
Oiiieee potatoooos do Nialleeeeeeer!
Bom, esse é um imagine do Nini (Avá jura?! ¬¬) dedicado a Lívia.
Espero que tenha gostado anja.
Eu acho que esse é o imagine mais fofo que eu já escrevi na minha vida! Espero que outras pessoas tenham gostado também, mesmo que a maioria não tenha o desejo de se casar pura hehe.
Eu acho que se “guardar” para o casamento é uma prova de amor e é lindo, mas cada um tem a sua opinião. Enfim, desculpa a demora amor, eu tava sem internet (tortura é a palavra que resume. Deveria ser proibido!).
Enfim só isso mesmo. =^.^=

69 Bjss
>.<

Debby

Mini imagine com Zayn Malik

O Presente Perfeito.

 

Semana que vem é aniversario do meu namorado perfeito. Sim, perfeito. Apesar dos defeitos eu considero Zayn Malik o ser mais perfeito desse mundo. Liam, Niall, Harry, Louis e eu preparamos uma festa surpresa pra ele já que esse ano não vai poder ir para casa dos pais para comemorar com a família. Já esta tudo planejado. Vai ser perfeito. Mas tem um problema. Eu não faço idéia do que comprar para presenteá-lo. Queria que fosse especial, que ele se lembrasse pra sempre, que marcasse e que fosse perfeito. Queria que fosse O presente.
[...]
A semana inteira já se passou. O meu presente é incrível. Pelo menos eu acho isso. Só consegui me decidir ontem. Será que vai dar tudo certo? Tomara. Passamos o dia todo “ignorando” ele para que ele pense que nós nos esquecemos. Não sabem como foi difícil fingir isso hoje.
Flach back on:
Estava sentada no sofá da sala do Zayn mexendo celular quando o sinto me abraçando e beijando minha bochecha. Não resisti e olhei pra ele e lhe dei um selinho. Ele pulou o sofá e se sentou ao meu lado.
- Tem certeza que não se lembra que dia é hoje amor? – Ele perguntou com um tom de esperança e tristeza na voz me olhando nos olhos que eu quase pulei nele e gritei que hoje era o dia mais especial do ano: o aniversario dele. Mas eu me segurei, não iria estragar a surpresa.
- Claro. – Disse desviando o olhar, mas pude perceber que ele sorriu. – Hoje vai passar aquele filme que eu gosto na TV. – Seu sorriso sumiu na hora e meu coração se apertou. Eu ia desistir da surpresa, mas não tive tempo. Ele se levantou com os olhos marejados e subiu provavelmente para o seu quarto. Só de me lembrar da carinha de decepção dele comecei a chorar. Eu ia lá dizer o que estava acontecendo, mas Liam me ligou dizendo que era pra eu ir à casa dele resolver uma coisa da festa urgente. Não tive coragem de olhar nos olhos dele depois do que fiz então simplesmente deixei um recado mesmo sabendo que isso o magoaria mais.
Flach back off                 
Bom, o importante é que agora eu estou a caminho da festa, (na verdade só estou procurando um lugar para estacionar porque eu já cheguei) e daqui a meia hora ele estará lá. Parei no sinal vermelho e ouvi algo ou alguém batendo no vidro, olhei para o lado e levei um grade susto ao ver um homem encapuzado com uma arma fazendo sinais para eu abaixar o vidro. Assim que o fiz ele disse:
- Sai daí mulher! Nós só queremos o carro.
Eu abri a porta, tirei o cinto de segurança e desci o mais rápido que pude apenas com o celular e a bolsa na mão. O cara entrou, fechou a porta, ligou e saiu como se tivesse só ele na rua. Ah meu Deus! Acabei de ser assaltada e... O presente do Zayn! Ah não! Não, não, não, não, não e não! Tanto trabalho pra nada. Será que ele vai ficar muito decepcionado? Acho que eu vou chorar.
Fui em direção a festa a pé mesmo. Apesar de tudo eu tenho que estar lá. Quando cheguei estava tudo uma bagunça e logo avistei os meninos com caras de desesperados.
- Os seguranças que nós contratamos... – Começou Louis, mas a frase morreu ali com ele olhando pras pessoas.
- Eles são péssimos. – Niall continuou.
- Isso aqui esta uma bagunça! – Liam disse.
- E cheio de penetras. – Disse Harry.
- Esta faltando comida, bebida e esta cheio de paparazis.
- Acho que vamos ter que cancelar tudo e mandar todo mundo embora.
- Mas e o Zayn? Ele deve estar chegando. – Eu disse já com os olhos marejados.
- Acho que se explicarmos o que aconteceu ele vai entender. – Harry disse, mas no fundo ele também estava se sentindo culpado. Eu apenas assenti e fui para o terraço da casa onde fiquei chorando por um bom tempo. Pobre Zayn. Por que isso foi acontecer? Agora ele não tem presente, não tem festa e esse deve estar sendo o pior aniversario da vida dele. A culpa é toda minha! Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta se fechando revelando o homem mais incrível do mundo que merecia um aniversaria perfeito. Ele foi caminhando lentamente ate mim se sentando ao meu lado. Ele me abraçou e beijou minha testa.
- Me d-desculpe, Zayn. – Disse ainda soluçando.
- Desculpar pelo que? Por ter se esforçado o mês toda pra fazer uma festa legal? Por ter feito de tudo pra me dar o presente perfeito? Por cuidar de mim e me amar todos os dias? Não estou vendo nada de errado nessas coisas.
- Mas Zayn, é seu aniversario, devia ser perfeito, marcante, especial, incrível! Mas tudo que eu consegui fazer foi deixá-lo horrível.
- Você esta completamente enganada. Esse aniversario foi perfeito. Pelo simples fato de você ter se importado comigo. Eu não preciso de nenhum presente, nenhuma festa. Só preciso das pessoas que eu amo por perto. E você, a mais importante delas, esta aqui, comigo. Mas eu não vou negar: pensar que você tinha se esquecido do meu aniversario foi horrível. – Ele disse rindo o que me fez rir também.
- Me desculpe.
- Não tem pelo que se desculpar. Eu te amo e a única coisa que preciso, não só no meu aniversario, é você e saber que você me ama quase tanto quanto eu te amo.
- Zayn, eu te amo mais que tudo no mundo. Mais ate do que amo a mim mesma.
- Eu também te amo minha pequena. Você é o presente mais perfeito que eu já ganhei na vida!

Mini Imagine com Niall Horan.

Sua princesa.


Eu e meu marido Niall estávamos no nosso quarto comendo pipoca, deitados na cama, tomando refrigerante e assistindo TV. O programa estava super chato então ele foi mudando de canal. Então eu pedi pra ele parar em um que estava passando uma entrevista dele e dos meninos. O entrevistador fez varias perguntas, uma delas foi sobre os relacionamentos deles.
Harry respondeu que pretende pedir a namorada em casamento logo. Louis e Zayn disseram que amam suas esposas e que estão muito felizes e Liam disse que o noivado que já durou três meses terá seu fim com o casamento na semana que vem. E Niall, bom, Niall disse que nunca esteve tão feliz em toda vida dele. Finalmente tinha encontrado sua princesa. Que a sua melhor escolha foi ter se casado comigo e que ele me amava mais do que tudo no mundo. E também que ele era a pessoa mais feliz do mundo. Eu comecei a chorar. Olhei pra ele e ele estava corado. Tão fofo.
- Eu te amo Potato.- Eu disse e ele sorriu. Me deu um selinho demorado e disse:
- Eu também te amo Princesa.
- Preciso te contar uma coisa.
- Pode falar meu amor.
- Eu... Eu estou gravida. - Disse rápido. Ele aumentou o sorriso. E começou a chorar. Ele me beijou. Nos molhamos de lagrimas durante o beijo e sorrimos muito. Paramos por falta de ar e ele disse perto da minha barriga.
- Eu te amo bebê. E amo a sua mãe que a mulher mais perfeita do mundo.

Mini imagine Harry Styles.

Nossa família.


Lá estava eu deitado na cama aos beijos com a minha mulher, a (s/n). De repente paramos o beijo pois ouvimos o barulho da porta se abrindo revelando uma pequena criaturinha descabelada coçando um olho com uma mão e um cupcake de pelúcia na outra. Era Amy, minha filha caçula.
- O que foi meu amor? - (s/n) disse ainda respirando mal pelo beijo.
- Eu tive um pesadelo. - Os famosos pesadelos. Amy sempre tinha um. Acho que a verdade é que ela preferia dormir na cama com a gente.
- Deita aqui pequena. - (s/n) disse se afastando de mim e batendo na cama em um lugar entre mim e ela. Amy saiu correndo e pulou na cama, passou por debaixo dos cobertores até chegar no travesseiro. Ela deitou no braço da mãe e se aconchegou lá. Logo ela dormiu. E eu fiquei "emburrado", é claro. (s/n) percebeu.
- Querido - Ela riu. - Deixe de ser bobo. Não pode sentir ciume de uma criança.
- Mas eu queria fazer mais uma criança. - Eu disse e ela arregalou os olhos disfarçadamente.
- Mas Harry, nós já temos quatro filhos!
- Idaí? Eu queria ter mais ué. - Disse dando de ombros.
- Harry nossa família já é bem grande não acha?
- Não mesmo. Você se lembra quando eu te pedi em casamento e disse que queria ter nove filhos? Eu não estava brincando. - Ela riu.
- Harry!
- Eu quero ter uma família grande com você, mais do que grande, muito muito grande.
- Eu não sei se aguentaria fazer e cuidar de nove filhos.
- Eu faria com prazer. - Disse sorrindo malicioso. O que a fez rir mais.
- Harry, eu te amo sabia? - Ela disse entre os risos.
- Eu também te amo. E amo muito a família que nós construímos juntos.

Mini imagine com Zayn Malik

Nunca mais.


Cheguei em casa tentando fazer o minimo de barulho possível. A essa hora minha mulher e meus filhos já devem estar dormindo. Quando estava bem próximo do nosso quarto escuto um barulho de choro. Era (s/n), minha esposa. O que aconteceu? Cheguei próximo da cama sem fazer o minimo de barulho, mas ela me olhou com os olhos vermelhos e inchados. Aquilo doeu mais que uma facada em mim.
- Como me percebeu chegando?
- Seu cheiro é inconfundível. - Ela disse rouca e gaguejando.
- O que houve?
- Você me prometeu que não ia fazer mais isso, Zayn. - O cigarro. Meu vicio, infelizmente.
- Eu sei (s/n). Eu tentei mas... É difícil. Você não Sabe o quanto.
- E você acha que é fácil pra mim? Ver o amor da minha vida se destruindo? Destruir o seu próprio corpo? Destruir a família? Ver o amor da minha vida se matando aos poucos? E consequentemente me matando aos poucos? - Eu já estava chorando. Ela já me pediu pra parar de fumar, e eu tentei. Mas sou um burro, estou magoando a pessoa que mais amo. Eu não sabia que doía tanto assim nela me ver fumar.
- Eu... Eu não sabia... Eu... Me perdoa (s/n)? - Nós dois chorávamos como crianças.
- Eu sempre perdoo Zayn. O problema é que você não muda.
- Eu vou mudar meu amor. Eu não sabia que te fazia sofrer. Eu te amo.
- Eu também te amo. Mas me prometa que nunca mais vai fumar.
- Eu prometo. - Depois disso eu a selei e deitei ao seu lado a abraçando e acariciando seus cabelos. Aos poucos nós fomos nos acalmando, parando de chorar e dormimos. Eu nunca mais coloquei um só cigarro na boca depois daquele dia.

Mini imagine com Louis Tomlinson

Cada "eu te amo"


Estava tranquila deitada de bruços na minha cama quando sinto aguem deitar por cima de mim. Louis, meu marido. Ele ficou beijando meu pescoço.
- Eu te amo, (s/n). - Louis é um ótimo marido, eu sei que ele me ama. Mas ele quase nunca diz "eu te amo".
- O que aconteceu, Louis? - Pergunte ainda de bruços com ele por cima de mim.
- Nada. Não posso mais dizer que amo minha esposa?
- Só aceito verdades. - Depois que disse isso ele levantou o corpo ficando com os braços e as pernas ao lado do meu corpo me dando a possibilidade de me virar e encarar seus olhos azuis como o mar.
- Hoje nós vimos uma garota chorando muito. Quando fomos perguntar o que aconteceu ela disse que o namorado dela tinha morrido e como ela estava brava com ele, ela não disse que o amava na ultima vez que eles se falaram. E eu não pretendo partir dessa vida logo, mas quando eu for, quero que você tenha certeza que eu te amo como nunca amei ninguém.
- E o que te faz ter certeza de que você vai morrer antes de mim?
- Se você for primeiro eu não sei o que faço. Acho que enlouqueço, mas provavelmente eu me mataria.
- Não diga besteiras Boo.
- Mas é verdade. Eu te amo Coelhinha. Te amo, te amo, te amo!
- Eu também te amo, Carrot. - Nós nos beijamos e dormimos juntos. Não existe marido mais perfeito. E a partir daquele dia os "eu te amo" faziam parte do nosso dia-a-dia.

Mini imagine Liam Payne

Melhor sensação do mundo.


Ela estava lá na nossa cama dormindo como a anjinha que é, eu pensei. Mas estava errado. Ao chegar no nosso quarto encontrei minha esposa, (s/n), deitada ouvindo musica  do  celular com fones, de olhos fechados e sorrindo. O que sera que ela esta ouvindo? Cheguei bem perto dela, aproveitando que ela não podia me ver e percebi que ela estava ouvindo Little Things da minha banda. Sorri com isso e ela abriu os olhos e sorriu mais do que antes.
- Desculpe se te acordei, querida. - Ela negou com a cabeça e me deu um selinho.
- Eu não estava dormindo, Liam.
- E o que estava fazendo?
- Ouvindo suas musicas ué. - Ela disse como se fosse obvio.
- Então quer dizer que mesmo depois de anos mina mulher ainda escutas as minhas musicas? - Disse em um tom brincalhão.
- Liam, eu sempre serei Directioner. Até o ultimo dia da minha vida. - Como ela consegue ser tão adorável? - Além do mais, eu gosto de ouvir sua voz. Me faz esquecer a saudade que sinto do meu país, da minha família de lá e de você.
- Sente saudades de mim ate mesmo quando estou ensaiando?
- Claro. Não é só quando esta viajando em turnê que faz falta!
- Quer dizer que você sente a minha falta. - Disse ainda brincando. - E o que você faz o dia tudo sem mim?
- Bom, eu já acordo pensando em você, eu trabalho pensando em você, cuido dos nossos filhos pensando em você e quando você chega... Bom, eu só quero ficar com você, sentir seu cheiro, ouvir sua vós, olhar nos seus olhos... E eu não estou brincando. - Eu sorri e nós fizemos o famoso beijinho de esquimó que sempre fazemos e eu a selei.
- Você é a mulher mais perfeita do mundo. Eu te amo!
- Eu também te amo Liam. - Nós nos beijamos e eu me deitei com ela e nós dormimos ali, abraçadinhos. Uma das melhores sensações do mundo. Mas a melhor é ama-la e saber que ela me ama também.

Mini imagine com Niall Horan.

Amor no aeroporto.

(s/n) on:
  Finalmente, depois de anos economizando, vou para Londres. Londres considerada por mim a cidade mais encantadora do mundo. Que indelicadeza da minha parte, nem me apresentei, meu nome é (s/n), tenho 17 anos, sou brasileira e directioner.
  Assim que entrei no avião para passar felizes três meses em Londres, me acomodei na minha poltrona, coloquei meus fones de ouvido e fui ouvir More Than This.

Niall on:
  Droga! Hoje é dia de voltar pra casa, sair do Brasil que é um país incrível. Mas, infelizmente, o nosso avião (jatinho se preferir), está quebrado e vamos ter que ir em um avião comum. Nossa essa frase ficou muito mesquinha, mas o problema é que se tiver alguma diractioner no avião ela pode fazer um escândalo, e todos vão ficar sabendo que estamos lá. E é por esse motivo que Liam esta repetindo esse “discurso” pela milésima vez:
  -... E sejam educados, mas se possível não falem nada, e tentem ser o mais dis...
  -... Discreto possível. Nós já entendemos Liam! –Todos dissemos em uníssono.
  - Tudo bem, só estou me certificando! –Respondeu erguendo os braços

(s/n) on:
  Estava lendo um imagine toda empolgada quando um homem se senta ao meu lado, não dei muita importância e continuei lendo. Então apareceu essa gif fofa do Niall
 
  E o homem do meu lado disse:
  - Olha, sou lindo mesmo. Opa. –Aquela voz... Não podia ser. O olhei assustada. Não acredito, é ele! Abri um sorriso maior que a cara, devia estar parecendo o Coringa do Batman.
  - Olá – Ele disse constrangido. Minha única reação foi abraçá-lo.
  O resto da viagem foi perfeita, conversamos o tempo todo. É claro que eu ganhei o meu autografo e a minha foto. Mas como tudo que é bom acaba a viagem chegou ao fim.
  - Foi um prazer te conhecer Duende. Esse foi o melhor dia da minha vida!
  - Ah potato, não quero que acabe assim. Me de seu telefona pra gente continuar se falando.
  Fique muito surpresa e feliz. Passei meu telefone e depois disso passamos os meus 3 meses nessa linda cidade juntos, eu assisti o show, e é claro que ele fez outros shows e teve vários compromissos, mas nós nos falávamos o tempo todo, principalmente por sms. Ele me respondia sempre na hora, mesmo que estivesse no meio do evento que ele participava. Mascomo já disse antes, tudo que é bom acaba a viagem chegou ao fim.
  Eu já estava no aeroporto e nem sinal dele. Ele prometeu que viria se despedir, mas já anunciaram meu vôo e nada dele ainda. Então é isso: depois de três meses de ilusão, ele não vem nem dizer adeus. É melhor eu entrar logo no avião e...
  - Com licença. Podem me ouvir? – Era a voz dele saindo do alto-falante de onde anunciavam os vôos - bom, tem uma pessoa que é muito importante pra mim aqui. Ela é linda, meiga, engraçada, divertida e até gulosa como eu. ~risos nervosos~ mas ela está indo embora, do país e da minha vida. Mas eu a amo e não posso deixar a princesa que esperei por tanto tempo partir. Por isso vim aqui cantar uma musica pra ela e implorar que ela fique aqui, comigo, ao meu lado.
  É claro que eu estava chorando e ele apareceu todo lindo do meio da multidão tocando violão e cantando They Don't Know Abaut Us. Foi tão lindo, eu só sabia chorar e sorrir, e foi isso que eu fiz a musica toda. Quando ele terminou disse:
  - Potato, eu sei que você tem uma vida inteira pela frente e ela esta no Brasil, mas eu te amo. Se você for embora não sei o que vai acontecer comigo, mas acho que vou pirar. Eu preciso de você de você aqui comigo, cuidando de mim e eu cuidando de você. Sei que isso parece loucura e que vão dizer que somos loucos, que nos conhecemos a pouco tempo, e não temos idade pra saber o que é amor, mas querida, eles não sabem sobre nós. Então quero que saiba que se você resolver que vai voltar, eu entendo. Mas saiba que sempre vou te amar e que vou te esperar por toda a eternidade, por que eu te amo mais que tudo!
  - Oh Niall, como eu poderia ir embora se minha vida, meu mundo está aqui? Eu te amo e é claro que vou ficar. – Assim que disse isso ele se levantou me abraçou forte e me girou no ar
 Depois ele me beijou o melhor e mais esperado beijo da minha vida. Então ele tirou um anel perfeito, e fez mais incrível perguntas:
  - (s/n), você quer namorar comigo?
  - é claro que quero! Eu te amo! – Assim recebeu a mais obvia das respostas.
  Bom, como vocês podem ver, por mais estranho que pareça, a minha historia de amor teve inicio em um aeroporto.

Esse tbm foi minha irmã.
69 bjss
Leia mais: http://apaixonadas-por-one-direction.webnode.com/news/amor-no-aeroporto-com-niall-horan-/

Mini imagine com Zayn Malik.

Te amo mais do que amo a mim mesmo.

  Hoje é o dia mais feliz da minha vida: meu primeiro dia de trabalho. Bom, meu nome é (s/n) e tenho 17 anos. Sou dançarina e vou participar de um clipe. Pra falar a verdade, não vai ter muita dança nem vou aparecer muito pra falar a verdade, mas esse é só o primeiro de muitos, eu espero. O nome da banda é One Direction e a musica é What Makes You Beautiful. Será passado na praia, e que praia, meu Deus!
  - Você deve ser a (s/n), certo?
  - Certo.
  - Eu sou o diretor. Venha, vou te apresentar aos os meninos.
  Caminhamos ate um grupo de amigos com pouco mais sete ou oito integrantes.
  - Meninos prestem atenção! Essa é a (s/n) ela vai participar do vídeo, sejam legais com ela.
  - Nossa, do jeito que você fala ela vai achar que somos monstros.
  - Haha não se preocupe, eles são legais na maior parte do tempo. Vou deixar vocês se conhecendo.
  - Olá, (s/n) certo? – confirmei - Meu nome é Liam e esses são Harry, Louis, Zayn, Niall, Josh, Dan,  Jon e Sandy.
  Todos me cumprimentaram com um beijo no rosto e eu retribuo. Logo chegaram mais garotas que também iam participar e nós continuamos a conversar. Não foi muito difícil, todos se surpreenderam com o pouco tempo necessário para gravar. Afinal, às vezes demoram muitos dias. Mas nós conseguimos em menos de 11 horas e com pequenos intervalos, claro que ainda é preciso formatar.
  Uma pena que já tenha acabado, eu adorei os meninos e queria muito continuar conversando com eles. Enfim, já tinha arrumado as minhas coisas e já estava perto do carro quando escuto de longe Zayn me chamar.
  - Espera! (s/n) espera! – disse se recuperando da pequena corrida - Me passe seu telefone, sabe, pra gente não perder o contato e continuar conversando, afinal eu... Quero dizer nós, adoramos te conhecer.
  Na mesma hora senti uma alegria enorme por saber que ele queria continuar falando comigo.
[...]
  Bom, já se passaram alguns meses e os meninos estão em turnê, mas ma tornei muito próxima de cada um, nos falamos todos os dias. Mas me apeguei principalmente ao Zayn e não me imagine mais sem ele.
  Hoje os meninos vão fazer um show aqui mesmo em Londres e é claro que eu vou, inclusive já estou pronta:
  Alem do mais ele me disse que tem uma surpresa pra mim.
[...]
  O show já está acabando falta só mais uma musica.
  - Olá Londres, estou muito feliz por vocês terem escolhido passar essa noite com a gente, estamos muito gratos. – Esse foi o meu, digo, nosso Zayn falando – Mas hoje tem uma pessoa muito especial aqui na platéia que mudou a minha vida completamente. Ela é uma garota doce e sensível, forte e batalhadora que me ensinou que a distancia não pode separar quem realmente se ama, e eu amo mais que tudo, mais do que amo a mim mesmo e olha que isso é difícil em! – as pessoas riram- Enfim, não sou muito bom com palavras então vou direto ao ponto. – suspirou- (s/n/c) eu estou apaixonado por você. Você quer namorar comigo? – E todos começam a gritar de emoção, principalmente eu claro.
  Me guiaram até o palco e eu o abracei o mais forte que pude, e os grito aumentaram.
  - Isso foi um sim pequena? – ele disse com um grande sorriso.
  - Não. – todos disseram oh, e ele desmanchou seu sorriso e os olhos se encheram de lagrimas.
  - Isso foi um sim. – Assim que disse isso o beijei.

  Bom, o futuro das nossas vidas somos nós que escrevemos, então daqui para frente escreva o seu como você quiser.    
><><><><><><><><><><><
Esse foi a minha irmã que escreveu.
Espero q gostem. :3

Mine Imagine com Zayn Malik.

O casamento.



Casar. Hoje eu vou me casar. Se estou feliz? Obvio que não. Eu estou sendo obrigada pelo meu pai. Por que eu simplesmente não o desobedeço? Simples. Minha religião não permite. Tenho que me casar com quem a minha família escolheu. Antes mesmo de nascer eu fui prometida em casamento a ele. Não que eu o odeie, ele ate é uma boa pessoa. Mas eu não o amo. Amo outro rapaz, desde os meus onze anos. Zayn. Zayn Malik. Mas nós nunca poderíamos ficar juntos. Nós não somos da mesma religião. Ele pediu que eu fugisse com ele, mas eu não tenho coragem. Por que eu tenho que ser tão covarde?
- Filha, por favor! Não chore! – Minha mãe disse tentando secar as minhas lagrimas. Mas as tentativas foram em vão.
- Será que você não entende? Eu vou me casar, amando outro homem. – Eu disse entre soluços.
- Ah meu amor. – A essa altura ela também chorava. Meu pai entrou na sala.
- Como minha filhinha esta? – Meu pai disse com um grande sorriso. Mas é claro! Ele finalmente conseguiu o que queria.
- Como acha que estou pai? Eu vou me casar e não é com o cara que amo. E a culpa é sua. – Disse chorando ainda mais.
- Um dia você vai perceber que eu estou fazendo o melhor a você.  – Me deu um beijo na testa. – Vamos. Seu noivo a espera. – Ele disse com um grande sorriso.
- Querido, vamos deixá-la sozinha.
- Mas meu amor...
- Ela ai se casar. Precisa de um tempo pra pensar em todas as mudanças que vão acontecer em alguns minutos.
- Tudo bem. – Dito isso eles saíram da sala. Eu me sentei e chorei. Chorei muito. Chorei por saudades de Zayn. Chorei porque vou me casar. Vou ser presa ao meu futuro marido para sempre em alguns minutos. De repente a porta é escancarada. Não pode ser! Era ele. Ele trancou a porta. Nesse momento eu já estava em pé, o encarando. Ele correu ao meu encontro e me abraçou. Um abraço forte, cheio de saudade, alegria, paixão, amor e algo mais. Como eu senti falta dele.
- (s/n) você não pode se casar! Eu te amo. Foge comigo. A gente pode se feliz juntos. – Ele estava com os olhos vermelhos e inchados.
- Eu queria. Você não sabe como eu queria Zayn! Mas isso é impossível. – Eu já disse que nunca chorei tanto na minha vida? Pois é. Nunca.
- Por favor! Eu te amo mais que tudo (s/n). A gente pode ser feliz junto. – Fiquei um tempo em silencio. Nós ficamos no encarando nos olhos.
- E-eu não posso. – Ele só abaixou a cabeça.
- Eu vou estar aqui, te esperando. Para sempre. Adeus meu amor. – Então ele me beijou. Um beijo longo e com gosto de despedida. Eu não vou conseguir viver sem ele.
Ele saiu do quarto e eu chorei mais. Como couberam tantas lagrimas em mim por todo esse tempo? Meu pai entrou no quarto.
- Querida chegou a hora! – Como ele podia estar tão feliz?
Era agora. Minha vida mudaria completamente. Nós caminhamos lentamente ate o local. Seria ao ar livre. O jardim da minha casa. Estava realmente bonito e bem decorado. Minha mãe e minhas irmãs fizeram um ótimo trabalho. Pena que eu não estava feliz o suficiente para pensar nisso. As lagrimas ainda saiam dos meus olhos e eu não conseguia sorrir de jeito nenhum. Levaria uma bela bronca de meu pai depois. O homem a minha frente falava tudo que ele fala em todo casamento que realiza. Mas eu não prestava atenção. Só pensava em Zayn e na vida que podíamos ter juntos. Ate que ele pergunta se eu estou disposta a realmente passar o resto da minha vida ao lado do meu noivo. Lá no fundo eu vi Zayn. Ele estava atrás de uma arvore observando tudo e chorando.
- Eu... Eu... Não. – Todos ficaram surpresos e começou um falatório sem fim pelo local. – Me escutem! Philipe, (meu noivo) você é um rapaz incrível, adorável. Sei que também esta se casando por obrigação. Eu conheço a mulher que você realmente ama. Não podemos fazer isso com nossas vidas. Com a sua vida, com a minha vida, com a vida da Lauren (mulher que ele ama), com a vida do Zayn – Após essas palavras Philipe sorriu. Eu me virei para Zayn que estava vindo na minha direção. – Pai, mãe e todos os presentes, eu espero que entendam, e que me perdoem. Mas eu não posso deixar que a vida de tanta gente seja jogada pelo ralo. Eu amo o Zayn e isso nunca vai mudar.
- Você não pode fazer isso (s/n)! – Meu pai estava vermelho de raiva.
- Senhor, com todo respeito, acho ridículo isso de em pleno século XXI ainda existirem casamentos arranjados. Não estou desprezado nossa religião, muito pelo contrario. Só acho que não é justo termos que ser obrigados a nos casar com quem não amamos. – Eu disse que Philipe é um rapaz incrível e encantador. – Vai (s/n), fuja para bem longe com Zayn. Você merece ser feliz e eu também vou tentar ser com a minha Lauren. – Eu o abracei. Agora sei que posso confiar nele.
- Você também merece ser muito feliz. – Depois peguei na mão de Zayn que agora já estava do meu lado e corremos pra fora daquele lugar. Fugimos. E só votaríamos quando meu pai aceitasse que eu amo Zayn e que iríamos ficar juntos. Ate lá, somos só eu e ele sem destino, mas juntos e acima de tudo felizes.