Escolham a nova fic amores :33





Oeee.
Então amoras diwas :33 como vão? Espero que bem. Bom, eu vou postar outra fic aqui assim que acabar Opostos Se... Atraem?! que eu posto em outro blog. E acho que vocês gostariam de escolher certo? Bom, vocês vão ter três alternativas. Vou fazer uma enquete e ai vocês votam ok? Mas talvez demore um pouquinho pra eu postar-la então a enquete vai ficar por tempo indeterminado, ou seja, ate eu acabar OSA?!. Enfim, aqui tem as sinopses e eu faço o trailer da que vocês escolherem porque minha preguiça de fazer três é grande. Ah! Se quiserem que eu faça trailer para fic's de vocês é só falar pelo comentário e me adicionar nos círculos do google+ pra eu poder saber como vocês querem. Ainda tem vaga pra escrever aqui. Os videos vão ser como uma "recompensa" pela minha demora pra postar ok? Espero que gostem de pelo menos uma =/ e votem :D

I Belive.


“Todas as crianças crescem. Menos uma. Peter Pan.”
Como toda boa contadora de historia, agora vou lhe contar uma que eu mesma vivi. A historia de um primeiro beijo. Mas essa historia envolve muitas outras coisas: amor, amizades, aventuras, piratas... Wendy tinha esse beijo escondido no canto direito da boca. Ela achou o dono dele. Depois de muitas aventuras, ele finalmente acontece. Mas e depois disso? Niall é da terra do nunca, não cresce. E Wendy vai continuar crescendo e eles nunca mais vão se ver. É impossível. Tão impossível quanto as fadas e a terra do nunca? Ou realmente não há possibilidades de se encontrarem novamente? Muitas coisas podem mudar já que nessa historia cheia de acontecimentos incríveis, inexplicáveis e impossíveis acontecem. A vida ainda reserva muitas aventuras para Wendy, Peter e as pessoas que o cercam.


I Wish.

"Oh como eu desejo que aquele fosse eu"
Sempre que Eric e Samantha estão de mãos dadas, Zayn morre um pouco por dentro. Ele se culpa todos os dias por ter apresentado sua melhor amiga, por quem é apaixonado, para o amigo Eric. Se o tempo pudesse simplesmente voltar.
E quando ele os vê dançando devagar, quando eles se beijam, quando fazem tudo que ele podia fazer, falando tudo que ele podia dizer, ele esta quebrado por dentro. O jeito que ela o olha, por que não podia olhar para Zayn desse jeito?
E sempre que ela passa, são aquelas três palavras que ele quer dizer, mas não consegue. A lingua fica amarrada e as palavras presas.
O destino os separou e quando eles finalmente se encontram novamente... Bom, já era tarde demais.

Summer Love.

Mais uma historia de amor como todas as outras certo? Certo. Mas e depois desse mundo magico cheio de amor, carinho e felicidade? Depois do 'felizes para sempre'? Muita coisa muda. Liam e Sarah sabem muito bem disso. Eles viveram esse amor de verão. Mas depois daquelas semanas magicas eles nunca mais se viram. Agora Liam e o irmão de Sarah entraram para a mesma banda e eles vão voltar a se ver. Mas agora tudo é diferente. Eles estão maiores, mais maduros e com mais problemas. Será que eles ficariam juntos? Mesmo que quisessem isso seria muito difícil. O amor realmente vence tudo? Todos os problemas e obstáculos serão enfrentados ou eles vão desistir desse amor impossível?

Mini Imagine Harry Styles.

O melhor aniversario de todos!

ai meus sentimentos :'(

Tudo na vida tem um sentido. Sempre tem uma utilidade. Nada acontece em vão. Coisas boas são feitas para nos mostrar que sempre há uma esperança. Coisas ruins servem para que todos percebamos que se lutarmos conseguiremos fazer tudo que quisermos. Nada é impossível desde que nós nos esforcemos para que dê certo. Se eu não entrasse para o X- Factor, talvez eu ainda estaria morando com a minha mãe, trabalhando em uma padaria, estudando ou sei lá o que. Mas o pior de tudo é que se eu não entrasse no X- factor não conheceria Louis, Liam, Zayn, Niall, todos os companheiros de banda, pessoas famosas que se tornaram meus amigos, minhas Directioners e muito menos o amor da minha vida. (s/n). Se eu não a conhecesse provavelmente ainda seria o pegador. Ainda me sentiria sozinho mesmo sabendo que a minha família, amigos e fãs me amam. Enfrentei muitas coisas para chegar onde cheguei. Fui julgado por muitos. Mas não me arrependo de nada. Fiz tudo que queria e que achava que seria necessário. Sinceramente, mesmo com algumas coisas ruins eu estou feliz. Eu sou feliz. E hoje, completando 20 anos pude perceber que tudo que fiz ate hoje determinou o que esta acontecendo agora. E o que esta acontecendo agora, determinará o que vai acontecer no meu futuro. O que eu planejo para o meu futuro? Não muita coisa. Quero ser o mesmo cara brincalhão e maluco de sempre. Quero estar com (s/n) de preferencia casado, com meus amigos, com as Directioners, ficar com a banda ate... Não sei. Se pudesse ficaria na banda pra sempre, ate meu ultimo dia de vida. Eu amo minhas Directioners e sei que elas me amam e isso me da força para seguir em frente. Afinal, 20 anos de vida não é pouco. Pode parecer, mas não é. Eu lhes garanto. E de tudo que já vivi posso tirar uma conclusão: temos que viver o hoje. Já sabemos o que aconteceu ontem, e não temos como mudar. Não sabemos o que vai acontecer amanha então não adianta em nada se preocupar. Esse momento, deitado na cama que divido com a minha namorada, pensando em todas essas coisas na manha do meu aniversário parece muito filosófico para mim.
- Amor? - Olhei para porta e vi (s/n) entrando segurando um cupcake com uma velinha na mão e abrindo um largo sorriso ao me ver acordado. - Bom dia! Que bom que esta acordado. Feliz aniversario! Então? Como esta sendo seu primeiro dia com 20 aninhos?
- Já começou bem. Então não vou ganhar um beijo?
- Hum... Talvez. - Disse com um sorrisinho sapeca brincando nos lábios.
- Talvez? - Ela riu.
- É claro que você vai ganhar cupcake! - Ela disse e me beijou. - E por falar nisso, - Disse assim que nos "desgrudamos" por falta de ar. - Não vou deixar você ser canibal.
- Canibal?
- Sim. Se um cupcake come um cupcake ele é o que?
- (s/n)! - Eu disse rindo e ela me acompanhou.
- Brincadeira. Mas e aí? Como é ser adulto?
- Normal. - Disse com cara de tédio o que a fez rir. - Fala serio, é a mesma coisa de sempre, tenho certeza que nada vai mudar.
- Tem que ser mais responsável agora.
- Por quê? Qual a diferença em mim de ontem para hoje? - Ela me analisou de cima a baixo.
- Nenhuma. - Sorri. - A unica diferença é que agora você é um homem. Adulto. Ah! Sei lá! Quem esta fazendo aniversario é você! Você tinha que saber a diferença. - Nós começamos a rir e ela fez uma carinha de quem vai aprontar. - Vamos lá em baixo amor? Coloca uma roupa descente, tipo uma calça e uma camiseta.
- Por quê? Sabe que eu gosto de ficar sem roupas em casa. E além do mais, só estamos eu e você aqui, - Abri um sorriso malicioso com os meus pensamentos. - Você podia me dar alguma coisa de aniversario agora não é? - Eu disse e tenho certeza que ela entendeu o que eu quis dizer.
- Esse tipo de presente eu te dou depois. O seu presente esta lá em baixo. Vamos, por favor!
- Tudo bem! - Disse manhoso colocando um short.
...
- ... Mas amor, o que tem de tão especial aqui em bai...
- SURPRESA!!! - Todos os meus amigos, os mais íntimos claro, e família estavam lá.
- Wow! Pensei que eu não teria festa esse ano! - Eu disse um pouco assustado e todos riram.
- E aí? Gostou do seu 1º presente de aniversario?
- Amei! Ter minha família e amigos por perto é tudo que eu preciso pra me tornar "adulto".
- Harry, você pode fazer 69 anos que ainda não vai ser adulto. - Louis disse brincando.
- Harry abre o meu presente primeiro! - Niall disse animado ignorando Louis.
- Não. Abre o meu primeiro. - Zayn disse depois de Niall que o olhou com cara feia.
- Nada disso! Ele é meu marido e vai abrir o meu PRIMEIRO! - Louis disse fazendo birra e eles começaram uma pequena discussão sobre qual presente abrir primeiro.
- MENINOS! - Liam gritou fazendo todos olharem pra ele. - Ele vai abrir o meu primeiro porque o meu é o mais legal. - Liam disse convencido e os quatro começaram a "brigar". Sem que eles percebessem, eu abriu o presente da minha mãe. E (s/n) começou a rir descontroladamente chamando a atenção de todos o que resultou em quatro meninos "adultos" emburrados.
- Vivo com cinco adultos tão maduros quanto a Lux. - Ela disse ainda rindo.
...
- Amor, ainda não ganhei o seu presente. - Disse brincando.
- Ah! Eu tenho dois presentes pra te dar! - Ela disse subindo e voltando com duas caixas. - Abre essa primeiro. - Ela me entregou a maior. Abri tentando não rasgar o pacote perfeito mas acabei rasgando tudo. Não tenho paciência. Era uma camiseta do Ramones, uma touca e um All Star. Olhei pra ela.
- Gosto do seu estilo antigo. - Disse dando de ombros e eu sorri. - Mas se você olhar melhor, vai ver um lenço, um desses paninhos que você gosta de usar na cabeça. Gosto deles também. Na verdade, gosto de você do jeito que você é. O seu estilo escolha você mesmo. - Sorri mais ainda e dei um beijo nela.
- Agora esse. - Disse apontando para a outra caixa (estava curioso.) Abri e lá tinha dois sapatinhos de bebes. Um azul e um rosa. Asim, um pé de cada.
- Amor, o que é isso? Espera... Você...
- Eu não sabia como te contar. Me desculpa. Eu sou uma idiota. Estraguei o seu aniversario e agora... - A calei com um beijo. Eu chorei durante o beijo, de emoção. Eu vou ser pai. Vou ser pai do filho da (s/n)! Não acredito.
- Você não estragou meu aniversario. Muito pelo contrario. Obrigada por me dar o melhor presente de todos. Você e um filho. - Nos beijamos de novo e ela também chorava. - Eu sei que esse não é o jeito mais romântico mas... (s/n), você quer se casar comigo? - Ela sorria. Eu sorria. Hoje é o dia mais feliz da minha vida!
- É claro que sim! - Eu abracei e a beijei, a girando no ar. Todos aplaudiram. Espera. Eles estavam olhando? Não importa. O que importa é que eu sou o cara mais feliz do mundo. Com uma familia perfeita. Amigos perfeitos. Fãs perfeitas. E uma futura esposa perfeita. Esse é o melhor aniversario de todos!