Escolham a nova fic amores :33





Oeee.
Então amoras diwas :33 como vão? Espero que bem. Bom, eu vou postar outra fic aqui assim que acabar Opostos Se... Atraem?! que eu posto em outro blog. E acho que vocês gostariam de escolher certo? Bom, vocês vão ter três alternativas. Vou fazer uma enquete e ai vocês votam ok? Mas talvez demore um pouquinho pra eu postar-la então a enquete vai ficar por tempo indeterminado, ou seja, ate eu acabar OSA?!. Enfim, aqui tem as sinopses e eu faço o trailer da que vocês escolherem porque minha preguiça de fazer três é grande. Ah! Se quiserem que eu faça trailer para fic's de vocês é só falar pelo comentário e me adicionar nos círculos do google+ pra eu poder saber como vocês querem. Ainda tem vaga pra escrever aqui. Os videos vão ser como uma "recompensa" pela minha demora pra postar ok? Espero que gostem de pelo menos uma =/ e votem :D

I Belive.


“Todas as crianças crescem. Menos uma. Peter Pan.”
Como toda boa contadora de historia, agora vou lhe contar uma que eu mesma vivi. A historia de um primeiro beijo. Mas essa historia envolve muitas outras coisas: amor, amizades, aventuras, piratas... Wendy tinha esse beijo escondido no canto direito da boca. Ela achou o dono dele. Depois de muitas aventuras, ele finalmente acontece. Mas e depois disso? Niall é da terra do nunca, não cresce. E Wendy vai continuar crescendo e eles nunca mais vão se ver. É impossível. Tão impossível quanto as fadas e a terra do nunca? Ou realmente não há possibilidades de se encontrarem novamente? Muitas coisas podem mudar já que nessa historia cheia de acontecimentos incríveis, inexplicáveis e impossíveis acontecem. A vida ainda reserva muitas aventuras para Wendy, Peter e as pessoas que o cercam.


I Wish.

"Oh como eu desejo que aquele fosse eu"
Sempre que Eric e Samantha estão de mãos dadas, Zayn morre um pouco por dentro. Ele se culpa todos os dias por ter apresentado sua melhor amiga, por quem é apaixonado, para o amigo Eric. Se o tempo pudesse simplesmente voltar.
E quando ele os vê dançando devagar, quando eles se beijam, quando fazem tudo que ele podia fazer, falando tudo que ele podia dizer, ele esta quebrado por dentro. O jeito que ela o olha, por que não podia olhar para Zayn desse jeito?
E sempre que ela passa, são aquelas três palavras que ele quer dizer, mas não consegue. A lingua fica amarrada e as palavras presas.
O destino os separou e quando eles finalmente se encontram novamente... Bom, já era tarde demais.

Summer Love.

Mais uma historia de amor como todas as outras certo? Certo. Mas e depois desse mundo magico cheio de amor, carinho e felicidade? Depois do 'felizes para sempre'? Muita coisa muda. Liam e Sarah sabem muito bem disso. Eles viveram esse amor de verão. Mas depois daquelas semanas magicas eles nunca mais se viram. Agora Liam e o irmão de Sarah entraram para a mesma banda e eles vão voltar a se ver. Mas agora tudo é diferente. Eles estão maiores, mais maduros e com mais problemas. Será que eles ficariam juntos? Mesmo que quisessem isso seria muito difícil. O amor realmente vence tudo? Todos os problemas e obstáculos serão enfrentados ou eles vão desistir desse amor impossível?

7 comentários:

  1. Omj eu não sei qual escolher!

    ResponderExcluir
  2. Taíse: - by virtuaLu2/09/2014 03:22:00 PM

    Assim, olha, vc podia, tipo, não sei, er, postar duas aqui e uma lá, vc só deu fic perfeita para escolher, as q eu mais gostei foram:
    1
    2
    3
    Sao todas perfeitaaaas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk eu bem q queria mas ñ posso :/ slá acho q da pra escolher uma menos chata ñ dá? kkkkkkkk :/

      Excluir
  3. Olá! Awwwwwwn todas são tão perfeitas haha, mais eu acho que vou com a I Believe <3
    Seguindo aqui, segue meu blog de fics do 1D também? *u*
    Beijos, Fanfics One Direction.

    ResponderExcluir
  4. Heey *-*
    Eu achei seu blog hoje e ele é tipo muito divo :3
    Achei todas as fics perfeitas mais prefiro I Believe porque sou apaixonada por Peter Pan e Amo o Nialler ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peter Pan é um dos meus 4 filmes preferidos *-* kkkkkk tbm amo o Nialler senhorita Horan :33 kkkkkkkkk

      Excluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!