I Wish - Capitulo 1

Viver coisas novas.

Sentindo o meu caminho em meio à escuridão
Guiado pela batida de um coração
Não sei onde a jornada vai acabar
Mas sei onde ela começa - Wake me up, Avicii



Assim que param em frente a um enorme prédio, Niall abriu a porta da van e saiu correndo portão a dentro morrendo de vontade de fazer xixi.
- Poxa Louis, assim não dá, cara! - Liam disse com a mão no estomago de tanta fome.
- Se perder é uma coisa, ficar quase duas horas andando pelas ruas de Londres é outra completamente diferente! - Harry também reclamava.
- Vá encher o saco do Zayn! É ele quem quebrou o GPS. - Louis tentava se defender.
- Ele quebrou o de vocês também? - Lívia começou a rir descontroladamente lembrando de uma cena vivida a alguns dias atras. - Ele ficou irritado com a voz da "mulherzinha" do meu e tacou o celular nele. Além de perdidos ficamos sem celular porque eu não tinha levado o meu. - Zayn ficou "emburrado" enquanto todos riam dele.
- Como você é burro, Zayn! Meu Deus!
- Caramba! Tudo sobra pra mim. Vocês são muito chatos sabia?
...
Morar todos juntos, em uma mesma casa, seria uma experiencia nova não só para Lívia mas para todos os meninos. Liam, Louis, Niall e Harry chegaram antes de Zayn e Lívia, assim decidiram que era direito deles escolher em qual quarto ficariam. O apartamento era enorme. Oito quartos no total. E é claro que os meninos escolheram os que acharam serem os mais legais. Lívia estava impressionada com o tamanho do apartamento. Ela nunca tinha entrado em um de dois andares e achou aquilo um máximo. 
Os meninos mostraram tudo alegremente para os "novatos" que acabaram de chegar, que por sua vez admiravam cada detalhe. Eles ajudaram a levar todas as malas para cima e Lívia ficou por um bom tempo admirando a decoração de seu novo quarto temporário. Com certeza foi Zayn que ajudou a decorar, além de ser do jeito que ela gosta, tinha uma foto dos dois, juntos em um parque no Brasil. É, com certeza foi ele.  Ela pegou uma roupa na mala de viagem e entrou no banheiro. Ligou o chuveiro e deixou que a água morna caísse sobre seu corpo. Com o cabelo preso em um coque, se encarou no espelho.
Ela se perguntava se era um sonho, se realmente tinha conhecido pessoas tão incríveis quanto os meninos.
Sua vida tinha mudado muito de uma hora para outra e só agora ela percebera o quão tudo que fez parecia, ou realmente era, uma loucura. Se formos analisar de uma forma fria, vamos perceber que uma garota normal resolveu que iria morar alguns meses com um cara que conhecera à algumas semanas e seus amigos; completos desconhecidos devo dizer. Se ouvisse alguém falar isso, ate ela mesma pensaria mal da pobre garota. Mas nesse caso é diferente. Tinha que ser assim. Não sei porquê nem pra quê, mas tinha que ser.
Depois que saiu do banho, colocou a roupa e encarou a mala. Ela guardaria tudo. Mas não hoje: ela estava muito cansada. Desceu a magnifica escada encontrando uma cena louca e fofa. os meninos conversavam, comiam e jogavam vídeo-game alegremente na sala. Ali ela teve plena certeza de que esse tempo teria muita aventura, loucura, diversão e algo mais. Mas acima de tudo, posso lhes afirmar que com toda a certeza não seriam meses nada normais. Ela realmente viveria coisas novas.
Hey Potatoooooos!!!
Esse capitulo tinha dado quatro paginas no meu caderno, juro o.O
Magoante.
Eu vou juntar os próximos pra ficar maior ok?
Nos primeiros capítulos não vai ter muito "romance" pq quero que vcs conheçam os personagens e a historia bem direitinho tudo bem?
E as emoções mesmo são a partir do 3 ou 4 capitulo.
Não sou boa com começos.
Eu estava pensando, vcs querem que eu poste os personagens?
Ah! Por falar em personagens, no próximo vai aparecer um novo.
Acho q minha marida Nara vai ficar feliz com ele e.e hehe
Enfim, espero que estejam gostando e eu vou param de encher o saco de vcs 
(se é que ainda tem alguém lendo) 
69 bjss
><
Debby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!