I Wish - Capitulo 5

Sonhando.


A noite brilha, esta ficando quente em meus ombros. Eu não me importo, desta vez, não importa. - Stole My Heart, One Direction.

(s/n) on.
Depois que Nara sumiu, do nada, eu continuei lavando a louça. Logo sinto um perfume doce no ar e um beijo na bochecha. Era Zayn.
- Cade a Nara? Ela não estava te ajudando? - Eu o olhei e ele estava indo em direção a geladeira, pegou uma maçã e se apoiou no balcão dando uma mordida na fruta.
- Estava, mas o Harry apareceu aqui e... Esquece. Ela só saiu.
- Com o Harry? - Um sorriso malicioso gigante surgiu em seu rosto.
- Não. Acho que o Harry esta bravo com ela ou alguma coisa assim.
- O que? Por quê?
- Ela derramou suco na camiseta nova dele.
- A do Ramones?
- Sim.
- Nossa! Ele não vai perdoar fácil.
- Mas foi sem querer, ela só estava fazendo um favor.
- Harry é apegado ate demais nas coisas dele. - Disse dando de ombros e deu outra mordida na maçã.
- Zayn, se você conversar com ele talvez ele a perdoe mais rápido...
- Não sei não...
- Por favor! - Ele suspirou e mordeu a maçã novamente.
- Vou tentar.
- Jura? Obrigada mesmo mesmo mesmo Zayn! - Disse correndo e o abraçando.
- De nada bonequinha. - Dito isso deu um beijo no topo da minha cabeça.
- Vou procurar a Nara. Vem comigo?
- Vou jogar vídeo-game com os meninos, Niall comprou um jogo novo.
- Tudo bem então, ate mais. - Sorri o deixando na cozinha terminando de comer sua maçã. Passei na sala e vi os garotos se preparando para jogar, mas Harry não estava lá. Fiquei com eles jogando por um tempo e logo Zayn também apareceu.
- Niall. - Ele se virou pra mim. - Quando vai ser a festa do Luke?
- No sábado. - Sorri e subi as escadas. A caminho do meu quarto encontrei Nara encostada na parede sorrindo abobadamente com a mão na boca.
- Nara? O que houve pra você estar tão feliz?
- Ele. me. beijou! - Dito isso começou a dar pulinhos de alegria parecendo só ter percebido o que tinha ou não acontecido, agora.
- Quem te beijou?
- O meu Harry. - Meus olhos se arregalaram. Ela só pode estar louca!
[...]
- Então você praticamente o obrigou a te beijar?
- Talvez. - Ela sorriu fofa e eu ri.
- Mas e agora?
- E agora o que?
- Como vai agir quando o ver de novo?
- Tenho que mostrar pra ele o quanto eu posso ser irresistível.
- E como vai fazer isso?
- Preciso de uma festa e de roupas novas.
- Pra quê?
- Tenho um plano.
- Tenho a leve sensação de que não vou gostar desse plano.
- Quando é a festa do Luke? - Ela parecia não se importar com nada alem do tal plano.
- No sábado.
- Vem. - Ela disse pegando a bolça e me puxando.
- Onde vamos?
- Comprar roupas novas.
[...]
Depois de duas horas e meia finalmente Nara escolheu "a roupa perfeita" para festa do Luke. Poxa, a Summer aqui sou eu! E eu escolhi a minha roupa em menos de meia hora. Chegamos em casa encontrando os meninos ainda jogando vídeo-game. Eles nunca se cansão não?
- Onde vocês estavam? Não vimos vocês saindo. - Zayn disse sem desviar o olhar da tela; na verdade, nenhum deles tinha nos olhado ainda.
- Fomos comprar roupas pra festa do meu Luke. - Eu disse animada. Todos, repetindo: todos, me olharam. - Que foi?
- "Seu" Luke? - Harry disse fazendo careta.
- Sim. Meu Luke.
- Ele é meu também ouviu? - Niall disse se fingindo de irritado.
- Tudo bem. Com você eu divido, mas só com você. - Ele sorriu e me abraçou.
- Hey! O Niall é meu! - Harry disse todo ciumento.
- Nada disso ele é meu! - Louis reclamou o puxando dos meus braços e o abraçando.
- Gente, eu sei que sou adorável, mas eu sou da minha mãe, e só dela.
[...]
Já era noite e eu estava terminando de escovar os dentes. O dia foi tedioso e ao mesmo tempo cansativo. Ficar o dia todo sem fazer nada também cansa. Os meninos ainda estão na sala vendo um filme mas logo vão dormir. Sempre pensei que vida de famoso era mais emocionante. Esses folgados ficam largados pela casa comendo, dormindo e jogando o dia inteiro. Lavei o rosto e fui para o quarto me deitar. Assim que abri a porta do meu banheiro me surpreendi com uma Nara totalmente folgada deitada na minha cama, assistindo a minha TV, com o meu pijama e comendo o meu Doritos.
- Ei! Ei! Ei! Vaza daqui sua folgada! - Eu disse já a empurrando da cama.
- Ai! É assim que você agradece uma amiga que te ajudou a escolher a roupa perfeita para a festa do seu ídolo?
- Deixa de ser chantagista! Você disse: "nossa, que perfeito! Ficaria melhor em mim." e ainda chama isso de ajuda?
- Eu disse que ficou perfeito ué... - Revirei os olhos e peguei o meu salgadinho. - Ok, Nara. Agora já pode ir para o seu quarto. Obrigada, de nada e boa noite.
- Tenho a leve sensação de que você esta tentando me expulsar do seu quarto.
- Não é uma leve sensação. Eu estou mesmo tentando te expulsar do meu quarto.
- Ei! - Ela se fingiu de brava. - Mas só porque sou uma garota legal e uma boa amiga vou te perdoar. - A encarei seria mas ela me ignorou. - Mas e aí? Como anda o seu relacionamento com o Zayn? Eu sei que ele é meu badboy mas eu te empresto ele um pouquinho.
- Eu e o Zayn somos grandes amigos, mesmo. - Eu disse abrindo um sorriso ao me lembrar dele.
- E eu sou Clarion, a rainha das fadas! - Ela disse irônica e eu sorri mais ainda.
- Você também assiste Tinker Bell? Awwwwwn.
- Deixa de ser boba e diz logo se vocês estão namorando, ficando... ?
- Eu já disse: somos só amigos. - Ela bufou com a mão na testa fazendo sinal de negação com a cabeça.
- Por que tão lerdos? Sera que eu vou ter que te ajudar com isso também?
- Com o que? - Disse desentendida.
- Santa lerdeza! Com o Zayn oras!
- Não precis...
- Amanha penso nisso. Hoje eu preciso de um bom sono. Boa noite, (s/n).
- Boa noite, Nara. - Suspirei e fui me deitar e só ai percebi que ela ainda estava na minha cama. - Nara! Sai já dai.
- Já estou sonhando queridinha, com o Harry alias. - Não acredito nisso! Fui ate a sala e praticamente obriguei Niall a me ajudar a levar outro colchão enquanto ele gargalhava por eu não ter conseguido me livra de Nara.
[...]
Acordei assustada com os olhos marejados. Acabara de ter um sonho. Foi um dos sonhos mais reais e mais estranhos que eu já tive.
"Lagrimas saiam dos meus olhos, mas não eram de tristezas. A felicidade estampada no meu rosto acompanhada de um enorme sorriso era notável. De repente a imagem de meu pai surgiu diante dos meus olhos.
- Não consigo acreditar que a minha garotinha vai se casar. - Eu sorri e ele deu passagem para que eu me olhasse no enorme espelho que estava na parede. Eu estava com um vestido de noiva, lindo. De repente eu me vi estrando em uma linda e enorme igreja. Os flaches das câmeras praticamente segavam meus olhos. Mas eu consegui ver uma pessoa que eu não via há anos. Lucas. Meu primeiro namorado. Me assustei mas logo estava no altar e foi como se não o tivesse visto. Eu não conseguia ver quem estava na minha frente, mas sabia que era o meu noivo. Não percebi a cerimonia ser seguida, simplesmente ouvi o padre perguntando se meu noivo aceitava se casar comigo. Quando entra uma garota na igreja dizendo que eu não podia me casar com o tal noivo: ele já era comprometido com ela. Gritaria, espanto, choro (tanto meu quanto do noivo que tentava se explicar) e o que mais me chamou atenção: a garota gargalhava ao lado de Lucas que sorria vitorioso." 
Não sei se isso significava alguma coisa, mas resolvi acreditar que não. Se um dia me casar, isso não vai acontecer. Não vou deixar que aconteça. Não vou.

Hellouis!
I'm happy now!
Eu tirei 10 na prova de matemática.
Vocês tem noção do quanto é difícil pra mim conseguir uma proeza dessas?
shashahshas
Esse capitulo ficou pequeno e chato,
mas eu precisava escreve-lo por causa do sonho.
Ele vai ser importante e tenho certeza que vocês sabem que ele vai acontecer né?!
Mas vai demoraaaaaaar!
E eu ainda nem decidi quem vai ser o noivo
e.e
kkkkkkkkkkkkkk
Essa fic vai ter muito mais emoção que a minha antiga '-'
E elas ainda estão por vir!
MUAHAHAHA
'-'
Ah! Vou fazer uma coisa, copiar uma ideia da Tália linda maradiwastica, em todos os capítulos a partir de hoje.
Vou fazer uma PD (pergunta da Debby u.u) em todos os capítulos.
E a de hoje é:
PD: Comida favorita?
R: PIZZA <3
kkkkkkkkkkkk
Agora vcs respondem.
Aamo vcs
69 bjss
><
Debby 

4 comentários:

  1. Sabe qual é a grande sorte minha? É que posso ler os próximos capítulos antes dos outros haushaushaus, resumindo... Eu li esse quando estava em rascunho kkk. Tá perfeito :3 Continua!
    Beijos, comenta?
    Fanfics One Direction.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shashahshs eu tbm leio RM quando ta em rascunho u.u kkkkkkkkk
      Continuo sim amora <3

      Excluir
  2. Ai ta perfect!!!!!!!!!!!!!!
    Comida favorita: qualquer coisa com chocolate
    Continua !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!