I Wish - Capitulo 6

Meu marido e meu amante.




Porque você, tem esse feitiço sobre mim, eu não sei no que acreditar. Beijei você uma vez e agora não consigo ir embora, porque tudo que você faz é mágico. Mas tudo que você faz é mágico. - Magic, One Direction.




Liam on:
Me levantei no meio da noite, já de madrugada pra falar a verdade. Me levantei e fui pro banheiro. Quando toquei na maçaneta pra abrir a porta ela se abriu "sozinha". (s/n) abriu, para falar a verdade.
- Por que esta acordada a essa hora?
- Tive um pesadelo e não consigo mais dormir. E você?
- Sei lá. Só acordei com vontade de ir ao banheiro mesmo. - Sorrimos. - Quer contar o seu pesadelo? Talvez você consiga voltar a dormir depois.
- É meio complicado. Depois te conto ok? - Sorri sem mostrar os dentes assentindo. Ela iria mesmo contar ou não? - Vou comer alguma coisa. Quer ir também?
- Claro. Vai descendo que eu já vou.
[...]
Depois que fui ao banheiro desci as escadas quase correndo em direção a cozinha. Nós ficamos durante todo o resto da madrugada conversando, comendo cookies e tomando leite. Sempre que dávamos uma gargalhada acabávamos nos arrependendo porque tinham outras pessoas na casa que provavelmente queriam dormir. Quando percebi que era de manhã ate nos assustamos com o tempo que ficamos lá sem nem mesmo perceber. Eu subi pra tomar um banho e ela disse que ficaria ali mesmo, preparando alguma coisa para os outros comerem.

Zayn on:
Acordei e fui direto pra cozinha, só com a calça de moletom. Achei que ninguém estaria acordado por isso nem me preocupei em arrumar o cabelo ou coisa do tipo. Mas estava enganado. (s/n) estava lá, ainda com os cabelos bagunçados preparando alguma coisa no fogão com uma calça de moletom cheia de ursinhos e uma regata com um grande urso segurando um coração escrito "Little things". Acho que conheço essas palavras...
- Sua roupa esta muito sexy. - Ela se virou com a frigideira na mão e sorriu.
- Sou a sedução em pessoa. - Falou piscando um dos olhos.
- Pensei que você não era minha fã. - Disse em relação a letra da musica que estava estampada na regata.
- Eu peguei isso nas coisas da Nara. Mas você tem musicas legais. - Ela disse já se virando novamente para o fogão.
- Só "legais"? - Falei arqueando uma das sobrancelhas.
- Gosto mais de 5 Seconds of Summer. - Pelo tom de sua voz percebi que ela só estava dizendo para provocar. Minha unica reação foi entrar na brincadeira.
- Tinha me esquecido o quanto o Luke é demais. Ele é pra você o que a Katy é pra mim. - Ela se virou lentamente e fiz um grande esforço pra não gargalhar da cara dela.
- Você é fã da Katy Perry?
- Acho que é mais uma atração do que amor de fã.
- Você é um cretino sabia?
- Por quê? Não gosta da Katy?
- Não é isso. Amo ela e as musicas dela também, é só que...
- Só que o que? - Sussurrei chegando mais perto, quase encostando nossas testas. Como alguém consegue se apaixonar tanto por uma pessoa quanto eu sou apaixonado por ela? Tudo nela é perfeito. Tudo que ela faz é magico. É como se todo que eu penso acaba chegando nela. Porque, agora eu sei, ela é A garota.
- Só que o fato você se sentir atraído por ela me... Incomoda. - Ela sussurrou e eu sorri largamente. Isso pode ser ciume, não pode? Terminei de encostar nossas testas e disse com a boca praticamente grudada na dela.
- Você não precisa sentir ciume porque eu amo você. - O brilho em seus olhos e o sorriso se alargando foram como uma permissão para que eu finalmente a beija-se. Não sei dizer quanto tempo durou, só sei que foi o melhor beijo da minha vida. Eu não a trocaria por nada. (s/n) foi feita pra mim assim como as estrelas brilham no céu.

Liam on:
Depois do banho ainda passei no meu quarto para pegar meu celular. Quando eu sai dele encontrei Niall e ficamos conversando sobre a nova musica que ele compôs. Então, quando comentei que (s/n) tinha feito o café, ele já quis descer; e foi o que fizemos. E lá, na cozinha do meu apartamento, vi (s/n) e Zayn se beijando. Mas o mais estranho é que eu me senti incomodado, quando devia estar feliz pelo meu amigo - principalmente depois de tudo que ele já passou. Mas eu simplesmente não conseguia. Por quê? Eu os olhava estático enquanto Niall sorria larga e bobamente. Enquanto aos dois? Nem notaram nossa presença. Eles se separaram depois de alguns selinhos e sorriram um para o outro e só então percebi Harry - também sorrindo, ao meu lado.
- Uau! - Harry disse chamando a atenção deles que nos olharam assustados.
- Por que todo mundo ta na cozinha? - Nara chegou já perguntando seguida de Louis.
- Zayn e (s/n) estão namorando e não contaram pra ninguém. - Harry resmungou.
- O QUE? Ontem mesmo você tinha dito que vocês não tinham nada! Você mentiu pra mim? Não acredito nisso!
- Mas nós não estamos namorando! Meu Deus!
- Sua traidora! Não acredito que beijou meu amante e nem me falou!
- Seu amante? - Louis disse meio confuso - assim como todos os outros. Mas eu não estava me importando muito com isso. A imagem de (s/n) e Zayn se beijando não saia da minha mente.
- É... O Hazza é meu marido e o Zayn meu amante. - Pra ela isso parecia ser tão... Obvio, mas não era bem assim que o "marido" e o "amante" pensavam.
- Nara, entende uma coisa: EU NÃO SOU SEU MARIDO! - Harry falou um pouco mais alterado.
- Ainda. - Disse piscando um dos olhos.

Uma hora depois...

Zayn on:
A ultima hora foi um pouco estranha. Não queria que eles vissem o meu beijo com (s/n), mas não me importo que tenham visto, mesmo. Liam não saiu do quarto, e eu não estendo porque. Eu queria tanto falar com ele agora, contar para o meu melhor amigo tudo que eu estava sentindo - que não era pouca coisa. Mas ele só ficava lá, com sua linda dor de cabeça, no quarto dele. E (s/n) ficou no quarto dela com a Nara. Niall e Louis ficam falando o tempo todo do quanto eu e (s/n) ficávamos "lindos juntos", eu já estava ate gostando desse papo gay deles. Mas o fato é: eu não a tirei da cabeça um só segundo, e parece que ainda posso sentir os lábios dela no meu. Nara e (s/n) estavam descendo as escadas e assim q eu percebi corri para perto da minha bonequinha.
- Precisamos conversar. - Já fui logo dizendo.
- To saindo. - Nara cantarolou mas não desviei o olhar dela.
- (s/n) eu não sei o que você esta pensando ou se esta arrependida, mas eu quero que saiba que eu nunca me senti assim em toda minha vida é como se você tivesse feito um feitiço pra que eu não pensasse em mais ninguém, nem em mim mesmo. Depois do nosso beijo então... Ele só serviu para provar o quanto eu estou apaixonado por você. E estou morrendo de medo de que me diga que não sente nada disso mas eu realmente quero saber o que você sente.


Hey meus amores!
Entounce, eu fiquei uns mil anos sem postar né?! =/
Milhões de desculpas meeeeeeesmo!
Eu tava sem net.
PD: Musica favorita?
R: Let it go. (Eu acho)
É isso.
Amo vcs.
69 bjss
><
Debby.

2 comentários:

  1. AHHH, HARRY VC É MEU MARIDO SIM SÓ QUE AINDA Ñ SABE!
    Ficou msm uns mil anos sem postar u,u
    Ahn, minha música favorita POR ENQUANTO é Stole My Heart, mais eu mudo todo dia msm kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Continua logo viu? Vc sabe q eu tt-amo né? u,u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS muié eu já entendi que o Harry é seu marido (e meu tbm u.u)
      eu sei u.u
      Eu sei disso tbm u.u kkkkkkkkkkkkk
      okay, eu sei disso tbm u.u kkkkkkkkk tbm amo te <3

      Excluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!