Remember me- 10°


Harry estava aos beijos com Ashley.

Sabe quando você se sente a pessoa mais estúpida do mundo, ao ver que você está apaixonada por uma pessoa que diz que se importa com você, mas na verdade, nunca esteve? Pois é, esse é o meu caso. E a pessoa se chama Harry Styles. Quando ele me viu, ele arregalou os olhos e se afastou de Ashley o mais rápido possível.
- Caramba garota, eu não posso nem ficar com meu namorado que você já vem perturbar? - Ashley me olhou com uma cara raivosa enquanto Harry estava vermelho, provavelmente de vergonha.
- Eu não vi perturbar, muito pelo contrário, o errado é vocês que se pegam na escola, e eu sou a culpada de interromper vocês? - sorri sínica e sai dali o mais rápido possível. Comecei a andar rapidamente e comecei a ver lágrimas escorrendo pelo meu rosto, sério? Ai, que droga! Por que eu estou chorando por um idiota que nem liga para o que eu penso? Comecei a andar rapidamente até que esbarrei em alguém. 
- Ei, Seu nome, você está bem? - Era Zayn. Ai que droga! Ele vai perguntar porque eu estou chorando.
- Sim - disse tentando limpar as lágrimas para que ele não percebesse.
- Está chorando? - Game over. 
- Não Zayn, agora deixa eu ir - me desvincilhei de seus braços e comecei a andar. 
- SEU NOME! - ele gritou e eu comecei a correr, até que duas mãos me puxam - Para de ser bipolar e me fala o que aconteceu!
- É que eu estava andando no bosque que tem atrás da escola e vi o Harry e Ashley se beijando, sabe o que me irrita? Ele pede pra mim confiar nele e tudo mais, mas na primeira oportunidade pega aquela namorada piranha dele, mesmo sabendo que eu gosto dele - disse falando rápido demais o que deixou o Zayn confuso.
- Okay, eu sinceramente não entendi nada. Mas, você gosta do Harry?
- Gosto, tchau - disse rápido e sai correndo dele. Entrei dentro da sala de aula e vi que somente eu estava ali, então aproveitei e fui pensar um pouco. Por que eu estou apaixonada por ele? Eu sinceramente não vejo nada de mais nele. Só porque ele é um gato, sedutor, tem uns olhos perfeitos, aquele cabelo sedutor, aquela voz mais que sexy, não significa que eu  goste dele. Okay, eu gosto dele sim.
- Bom dia alunos - a professora chegou e começou aquela aula chata. Ela passava o dever na lousa enquanto eu copiava tranquilamente, até que um papel bate na minha cabeça. Me viro e vejo Harry me olhando, reviro os olhos e pego o papel.
"Me desculpe por isso, Harry xx" 
Peguei o papel e escrevi no outro lado da folha:
"Você não precisa se desculpar de nada, ela é sua namorada, então não me peça desculpas" me virei e taquei o papel nele. Depois disso, a professora pediu nossa atenção.
- Alunos, a diretora mandou avisar a vocês que ela realizará um acampamento com todos os alunos do Ensino Médio e ela quer que todos vocês compareçam - ah, ótimo! Agora eu tenho que ir para um acampamento, lindo isso hein? - E nós iremos depois de amanhã. Estejam aqui as 08:00hrs em ponto! Obrigada - a professora se retirou da sala e Jheniffer veio correndo em minha direção.
- Amigaaa, você ouviiiiiu? - ela disse aquilo alongando as vogais, o que me irritou.
- Ouvi Jheniffer, e para de falar assim - a repreendi.
- Ai calma, o que aconteceu?
- Eu estou gostando de uma pessoa... - disse olhando para os meus pés.
- Não é o meu Zayn não né? - ela me olhou séria.
- O que é que tem eu? - Não sei da onde o Zayn apareceu e veio em nossa direção.
- Não Jheniffer, não é ele. Pode ficar tranquila - disse rindo
- O que tem eu? - ele me olhou
- Então S/n, quer conversar sobre isso?
- Isso o que? - Zayn questionou mais uma vez.
- Vai na minha casa mais tarde e vamos conversar - disse rindo.
- Conversar o que?
- CALA A BOCA ZAYN! - Eu e Jheniffer dissemos juntas e ele arregalou os olhos.
- Nossa, desculpa eu só quero saber o que é - ele me abraçou e Jheniffer o olhou sério.
- Você, com sua namorada do seu lado, vai abraçar a S/n?
- Pera aí, namorados? - soltei ele e o encarei rindo.
- Sim - ele ficou vermelho.
- Huuuum, bom saber que não conta pra cabeçuda aqui - apontei para mim e olhei para Jheniffer - Parabéns Jheniffer! Bom eu já vou indo, passa lá em casa então! Beijos - não me despedi de Zayn, fingindo estar braba com ele e sai.
- Tchau, até mais tarde - ela sorriu.
- EI CABEÇUDA, VEM AQUI - Zayn correu em minha direção e me abraçou por trás.
- Que foi? - me virei e o encarei.
- Ficou chateada?
- Não, claro que não!
- Será que seria pedir muito eu ir hoje a noite com a Jheniffer na sua casa?
- É que vamos falar sobre assuntos de garotas, e...
- Eu sou uma garota meu amor - ele fez uma voz fina e eu ri - Mentira, eu quero ir, deixa! - ele juntou as mãos.
- Isso foi estranho, mas pode ir sim.
- Obrigada cabeçuda! - ele me abraçou - Te vejo mais tarde!
- Okay, tchau Zaza! - sai da escola. Caminhava lentamente para fora da escola até que eu vejo Harry agarrando Ashley atrás da árvore. O que eu senti? Nojo. Nojo de ser idiota o suficiente para gostar dele. Caminhei por eles, sem demonstrar nenhuma reação. Quando Ashley me viu, me olhou com desgosto e voltou a beijar Harry, como se nem notasse minha presença. Ele me olhou por um instante, mas eu o ignorei.
Caminhei lentamente para minha humilde residência, quando cheguei lá, eu comecei a rir, loucamente: Zayn e Jheniffer já estavam lá.
- Af demorou em - Jheniffer jogou - literalmente - 5 bolsas em cima do colo do Zayn que estava sentado na calçada e veio me abraçar.
- Jheniffer, coitado do Zayn - sai correndo em sua direção e o ajudei a pegar as bolsas.
- Obrigado Seu apelido - ele sorriu e eu abri a porta de casa e eles entraram correndo. Duas crianças.
- O que tem nessas bolsas? - perguntei me sentando no sofá.
- Bom, tem filmes, sacos de pipoca, doces, jogos de XBox, roupas e...
- Pera aí... Aqui em casa tem comida, não precisa trazer sacos de pipoca e doces, e pra que roupas?
- Ué, nós não vamos dormir aqui? - disse Jheniffer tirando seu pijama de macaquinhos da mochila.
- Eu acho que sim - sorri - E então, o que vamos fazer agora? - e agora percebi, que hoje começaria uma vida nova, ou seja, a recomeçaria. 

Um comentário:

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!