Remember me- 5°

Quando me viro me deparo com o ser que eu menos queria ver em toda a minha vida, bom, pelo menos naquele momento: Harry Babaca Styles.
- Foi você quem mandou a carta?
- Sim - ele disse sorridente.
- E o que exatamente você quer conversar comigo? Quer brigar comigo pelo o que eu nem fiz com a sua namorada?
- Não, é que... Calma aí! Como você sabe que eu tenho namorada?
- Você disse ontem.
- E o que você "nem fez com ela"?
- Bom, ela provavelmente te contou que eu bati nela.
- E quem seria ela?
- Ashley Payne- quando eu disse aquele nome ele ficou meio pálido e sério. Talvez porque ele não queria que eu descobrisse quem era a sua namorada.
- Como você sabe?
- O mundo dá volta né Styles?- disse irônica - Bom, vou indo. Tenho mais o que fazer. Tchau- disse pegando minha mochila do chão e sai andando. Ele gritou meu nome mas eu ignorei. Sai andando revoltada pra casa. Quando cheguei, minha tia estava conversando com meu tio.
- S/n ainda bem que você chegou! Precisamos conversar!
- O que é tia?
- Você vai ficar um tempo fora da escola.
- Por que?
- Você tem que começar a fazer quimioterápia. 
- Pra que? Eu vou morrer de qualquer forma.
- Não fala assim. 
- Mas vocês sabem que é verdade. Daqui a pouco meu cabelo vai cair, eu vou ficar careca, vou querer dormir o tempo todo, vou emagrecer, vou querer dormir o resto do dia e pá. Vou morrer.

image

- Para de agir assim, você trata a sua doença como se você já se acostumasse com ela.
- Mas eu já me acostumei. Ela faz parte de mim agora! Tenho que aprender a lidar com isso- disse séria.
- Vai começar a quimioterapia semana que vem.
- Tá- disse com raiva e subi as escadas. Peguei meu iPod e fui no álbum: "Músicas deprimentes", sim, eu tenho esse álbum. Deixei no último volume e fiquei deitada na minha cama, cantarolando elas. Até que meu tio bateu na porta.
- Diminui isso! Já viu que horas são?- olhei para o relógio: 02h40min da manhã.
- Desculpa tio- disse diminuindo o volume.
- Vai dormir- disse ele entrando dentro do quarto. Como eu sou uma menina que gosta de quebrar regras, vesti uma roupa simples, pulei a minha janela e fui dar uma volta na rua. Estava frio, apertei meu casaco e continuei a andar sobre aquela rua fria. Achei um banquinho de frente a um lago. Cheguei lá e me sentei. Fechei meus olhos e fiquei ali. Até que eu sinto duas mãos em meus ombros, estremeci. Quem poderia ser? Um ladrão, um estuprador, sei lá. Quando me virei, vi que a pessoa já estava sentada ao meu lado no banco. Ele usava um casaco preto, e calças largas escuras. 
- Quem é você?
- Sério que não me reconhece? - quando ele tirou o capuz eu sorri. Era Zayn.
- Zayn, o que faz aqui essa hora?
- Eu que te pergunto, o que faz aqui essa hora?
- Quis sair um pouco, respirar. E você?
- Venho aqui quando estou confuso.
- E está confuso em relação a que? - disse me virando em sua direção.
- Sobre a Jheniffer...
- E o que tem ela?- abri um largo sorriso, pois percebi que teria uma longa fofoca pra contar para Jheniffer.
- Eu gosto dela, quero me declarar para ela, mas eu não sei se ela sente o mesmo em relação a mim. Isso me deixa confuso.
- Zayn- segurei sua mão, ela estava fria. Ele continuou com a sua mão sobre a minha e a apertou - Ela te ama, você não sabe a alegria que ela ficou quando você a chamou para sair. Ela te ama de verdade! E não tenha vergonha de se declarar para ela! Acho que vocês ficam lindos juntos- disse sorrindo.
- Sério mesmo?
- Nunca estive falando tão sério em toda a minha vida- ele sorriu. E que sorriso lindo! Eu não gosto dele, só para deixar bem claro. Só acho ele bonito, e só.
- Obrigado mesmo S/n, te amo- ele disse me abraçando. Nos "desabraçamos" e ficamos olhando o lago.
-Acho que nós podemos ser amigos - ele disse rindo.
- Sim, podemos.
- Então, amigos contam segredos uns para os outros. Eu já contei o meu, sou apaixonado pela Jheniffer. E o seu? Qual é o seu segredo?- congelei. Minha mente ficou em uma pequena batalha sobre contar ou não sobre a minha doença, uma parte dizia: "Conta, abra seu coração para ele" e outra parte dizia: "Não conta, ele pode contar para todo mundo da escola".
- Ei? S/n? - ele me sacudiu.
- Oi.
- Vai me contar seu segredo ou não?
- Eu, eu, eu... 

Olá meninas! Perceberam que eu gosto de deixar uma tensão né? hahaha. Será que "vocês" vão contar ou não? Se fosse eu, eu contaria haha. Próximo capítulo só sexta à noite. Tenho 4 testes sexta então vai ser um pouco puxado. Me desejem sorte!
Beijos, Júlia (cliquem no meu nome por favor) 

2 comentários:

  1. Ai meu God! Sera q ela vai conta? To curiosa então continua logo ok? ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Godi haushaus, será? Vou postar hoje amor :3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!