I Wish - Capitulo 7

Com certeza!

Ser amado por você. Eu quero. Permanecer fielEu quero.Se você soubesse o que você me fez passar.Mas você quer, você quer, você quer que eu te ame muito. - I Want - One Direction.

(s/n) on:
Uma horas antes...
Depois do beijo, Nara me puxou para o meu quarto e trancou a porta. Por alguns segundos achei que ela ia me torturar por ter beijado o "amante" dela.
- Meu. Josh. Do. Céu! Não acredito que você beijou um Malik sua sortuda! Como foi? Ele beija bem, não beija? O que você sentiu? Deve ter sido uma sensação maravilhosa. O que você mais amou no beijo? Ele beijou primeiro ou foi voc...
- Chega Nara. Assim eu não entendo nada! Respondendo suas perguntas: Foi perfeito. Ele beija muito bem. Senti como se zilhões de borboletas voassem no meu estomago dançando em festa. Eu simplesmente amei tudo. Ele me beijou primeiro.
- Ai meu Deus isso é tão fofo! O meu segundo beijo com Harry não esta longe de acontecer, você vai ver.
[...]
Depois de uma hora a convenci de descer um pouco. Assim que cheguei na sala Zayn veio logo falar comigo. "Precisamos conversar." o ouvi dizendo.
- To saindo. - Nara cantarolou mas não desviei o olhar dele.
- (s/n) eu não sei o que você esta pensando ou se esta arrependida, mas eu quero que saiba que eu nunca me senti assim em toda minha vida é como se você tivesse feito um feitiço pra que eu não pensasse em mais ninguém, nem em mim mesmo. Depois do nosso beijo então... Ele só serviu para provar o quanto eu estou apaixonado por você. E estou morrendo de medo de que me diga que não sente nada disso mas eu realmente quero saber o que você sente.
Eu estava estática. Como assim? Desde quando Zayn gosta de mim? Por quê? O que foi que ele viu em mim? Quando percebi que todos nos olhavam e que Zayn estava com os olhos cheios de lagrimas esperando minha resposta esperançoso, respirei fundo e abri o maior sorriso possível. O que não deve ter sido  legal porque as pessoas devem estar me achando a cara do Coringa.
- Zayn Malik eu não sei o que você viu em mim mas quero que saiba que seu sentimento é correspondido e talvez ate em dobro. - O abracei e pude ouvir Nara resmungar alguma coisa do tipo "fofos, mas ele era meu."
- Se eu disser que me apaixonei por você por ser a garota mais incrível, inteligente, divertida e perfeita que eu já conheci vou parecer muito gay?
- Com certeza! - Ouvi Louis gritar arrancando gargalhada de todos.
- Então me apaixonei por você porque você é muito gostosa. Melhorou Lou?
- Com certeza!

Liam on:
Eu já estava no meu quarto a uma hora. Eu estava morrendo de dor de cabeça desde que vi aquele beijo. Resolvi descer e tomar um remédio. Péssima ideia.
"(s/n) eu não sei o que você esta pensando ou se esta arrependida, mas eu quero que saiba que eu nunca me senti assim em toda minha vida é como se você tivesse feito um feitiço pra que eu não pensasse em mais ninguém, nem em mim mesmo. Depois do nosso beijo então... Ele só serviu para provar o quanto eu estou apaixonado por você. E estou morrendo de medo de que me diga que não sente nada disso mas eu realmente quero saber o que você sente."
Minha cabeça latejava e meu coração se apertava cada vez mais. E se ela respondesse que também o ama? Eu não devia ficar feliz pelo meu amigo?
" Zayn Malik eu não sei o que você viu em mim mas quero que saiba que seu sentimento é correspondido e talvez ate em dobro."
Mais uma pontada. Dessa vez no coração, não na cabeça. Ela sentia o mesmo. Eu subi as escadas em disparada. Meus olhos estavam marejados. Eu tranquei a porta e joguei um porta lápis de vidro na parede pra tentar expulsar minha raiva. Afinal, porque eu estou com raiva? Zayn já sofreu muito, agora que ele finalmente tem a chance de ser feliz eu fico com raiva. "Não sei o que você viu em mim [...]" Mas eu sei. Ele viu sua doçura, seu caráter, sua espontaneidade, sua beleza, seus olhos, seu sorriso, o som da sua gargalhada, o jeito com que se preocupa com todos a sua volta, o jeito que fala, que canta e que sorri, sua inteligencia, o modo como se diverte e diverte os outros, sua perfeição... Ele viu isso tudo (s/n). Isso tudo e muito mais. E acredite, eu também vi.


Hey cats!
Me desculpem pela demora.
Pequeno eu sei.
Eu tenho que começar a aumentar os capítulos o.O 
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vou postar outro em no máximo dois dias pra compensar.
PD: Vocês tem amiga virtual? Qual é sua melhor amiga virtual?
R: Muitas. Tem a Manu, a Talia, a Leeh, a Paty... Mas a minha melhor amiga mesmo é a Nara.
E eu amo todas <3
Ficou uma bosta mas espero que vocês tenham gostado :D
69 bjss
><
Debby

4 comentários:

  1. BITCH PLEASE, I'M THE BEST FRIEND OF DEBORAH 'COLLINS' USHAUSHAUSHA(se tiver escrito errado saiba q sou péssima em português, imagina inglês então o.O)
    Sabe quando eu te encontrar eu ñ vou te largar nunca mais *u*
    VOCÊ VIU Q PALHAÇADA? S/N ROUBANDO MEU MACHO, EITA MDS, SORTE A DELA Q EU SEI DIVIDIR, MAIS É DIFÍCIL U.U
    Debs agora eu posso dizer que nós somos BMF( Best Maridas Forever --já disse que sou péssima em inglês então ñ me julgue ou vai dormir na casinha do cachorro-- u.u )
    agora vemk e me ame forevermente ♥ ( quem vê pensa q somos lésbicas MAAS... eu viro lésbica por vc u.u )

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei :) eu voto para que ela fique com o Zayn ehehehehhehehrh liam pode ficar com a Sophia :)
    Quero o segundo beijo da nara com o Harry, por favor kkkkkk
    Quero ver quem vai ficar com o Niall (quem será???????) hahahahah
    Bom..... Eu tenho duas amigas virtuais vc e a let. Sou mais das amizades físicas :) hahahahha
    Continue logo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn mds vou te morder :3 Nháác :33
      Viu? Pelo menos alguém gosta do Harry cmg u.u

      Excluir
    2. awwwnnn me sentindo mordivel hahhah
      o Harry é seu e o Niall meu okay? :3

      Excluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!