I Wish - Capitulo 9.




Eu costumava pensar que eu era melhor sozinho
Porque eu queria que você fosse embora?
Sob o luar enquanto olhava para o mar
As palavras que você sussurrou eu sempre acreditarei - Rock Me, One Direction



s/n on:
Dei uma ultima olhada no espelho. Nunca fiquei tão animada para uma festa. Hoje, finalmente, vou conhecer meus bebes. Nara invadiu o meu quarto e eu a observei pelo espelho.
- O que esta fazendo com esse sobretudo? Já esta em cima da hora, temos que ir, se arruma rápido.
- Se acalme, já estou pronta. - Fiz uma careta.
- Não acha que esta descente demais para ser você? - Ela abriu o sobretudo mostrando a roupa que compramos a pouco mais de uma semana. Sorri confusa.
- Eu quero que o Harry só veja quando estiver lá. Quero que ele babe em mim e que todos vejam.
- Meu Deus, você fica mais obcecada a cada dia.
- Você não entende. Eu sou apaixonada por ele, desde antes de conhecê-lo, e agora que conheço nem se fala. Eu tenho que ficar com ele. Tenho que sentir aqueles lábios nos meus de novo. - Ela suspirou e fechou o sobretudo. Eu engoli em seco. Detestava a ver daquele jeito. Dói em mim também. Descemos e encontrei Niall, Louis, Harry e Liam sentados no sofá. Eles estavam mais perfeitos do que nunca.
- Hey garotos! Como estou? - Nara deu uma voltinha.
- Você vai assim? - Niall perguntou estranhando o excesso de pano.
- Algum problema?
- Nenhum. É só que... Essa não é a Nara que conhecemos. - Louis respondeu por ele. - Imaginei que você estaria com uma roupa curtíssima. - Ela sorriu maliciosa.
- Você me imaginou com pouca roupa. - Arregalei os olhos e comecei a rir como uma louca enquanto Louis ficava vermelho.
- Bom...
- Você imaginou? Não acredito nisso, Lou. Não acredito. - Harry disse. Eu sorri de lado. Ele estava com ciume, ele gosta dela.
- Fica calmo Harry. Sem ciume por favor. - Ela disse se gabando.
- Eu não to com ciume... É só que...
- s/n? Que roupa é essa? - Ouvi a voz de Zayn e me virei rapidamente para ele sorrindo e o abracei.
- Gostou?
- Você ta linda, mas não vai assim.
- O que? Por que não?
- Porque isso que você chama de roupa eu chamo de dois pedaços de pano minúsculos. - Me irritei.
- O que? Do que você esta falando Zayn? Minha roupa não ta curta.
- Você realmente acha que isso não ta curto? Olha, só vai trocar essa coisa logo. E trate de por algo mais cumprido. - Se formou um nó na minha garganta, mas eu não me trocaria, não faria o que ele disse só porque ele quer.
- Eu não vou me trocar.
- Sim, você vai. Namorada minha não sai por ai vestida igual a uma...
- Uma o que Zayn?
- Vai se trocar.
- Eu não vou tirar essa roupa. Diz na minha cara do que você ia me chamar. - Meu punho estava fechado e os dentes trincados.
- Zayn, pega leve. Ela sabe se comportar. - Liam tentou me defender.
- Não se intromete Liam! O papo não é com você!
- Vamos para festa. Eu não quero me atrasar, quero ver meus meninos logo. - O provoquei e sai anda rápido na direção do carro. Eu queria chorar, mas não o fiz. Logo os outros apareceram na van e o motorista deu partida em direção da casa de Luke.
[...]
Eu, Zayn e Liam passamos o caminho todo em silencio enquanto os outros estavam animados. Descemos do carro e vi Nara começar a abrir o sobretudo, como estava ao lado dela e Harry não estava a olhando no momento resolvi dar uma ajudinha.
- Hey Harry! - Quase gritei quando ela terminou de tirar o sobretudo e o colocou dentro da van revelando sua verdadeira roupa. Os outros garotos também olharam instintivamente e ela sorriu safada mordendo o lábio. Acho que ela consegui o que queria.
- Acho que gosto mais dessa roupa. Estou mais a minha cara Niall e Louis.
- Com certeza! Meu Deus! Harry você é um cara de sorte! - Mas ele não respondeu a Niall, estava muito ocupado admirando a garota a sua frente.
- Tem uma baba caindo aqui Harry. - Louis falou rindo e ele não deu bola. - E pare com esses pensamentos pervertidos porque eu sei que esta me traindo com ela por dentro.
- Eu to fazendo nada.
- Mas ta pensando. Então pare. - Ele resmungou alguma coisa e puxou Louis e Niall para dentro pelos pulsos. Eu fiz o mesmo e puxei Nara sorrindo de orelha a orelha.
- Viu aquilo? Ele estava te comendo com os olhos! Já falei que você é minha ídola?
- Todos são meus fãs, meu amor. - Jogou uma piscadela claramente feliz. Obvio. Ela fez Harry Styles babar por ela. - Você viu como ele me olhou? Como eu amo aquele cara! - Meu sorriso desapareceu.
- Nara, você o ama? - Engoli em seco. Harry gostava dela, mas amar... Ele não assumiria um namoro. Ela pode estar criando expectativas demais. Eu não quero que ela se machuque.
- E muito. Agora vem. Vamos acha-lo, preciso dançar e preciso que ele veja.
Nara dançava como ninguém, já tinha muita gente - homens - vendo sua dança e Harry a encarava com a mesma expressão que rinha lá fora, quando a viu tirando todo aquele pano. Eu parei de prestar atenção nisso, afinal, ela vai conseguir o que quer por si só. Então fui procurar um dos meninos do 5SOS. Dei voltas e voltas no primeiro andar da casa e não achei nada além de Liam. Ele estava sentado em uma mesa com o... Luke! Ah meu Deus é o Luke mesmo! Corri ate eles e antes de me sentar ouvi Liam falando:
- ... ela adora você e vai ficar muito feliz mesmo em conhecê-los. - Ele com certeza estava falando de mim.
- Falando de quem?
- Como você sabe que é 'quem' e não 'o que'? - Ele disse maroto e eu fiquei vermelha. Já deu pra perceber que disfarçar não é comigo.
- Não fala assim, Liam. Ela fica com vergonha! - Liam gargalhou se levantando e me abraçou, um abraço apertado que eu gostei mas achei estranho para o momento. Ele me puxou ate a cadeira ao seu lado e eu fiquei encarando Luke descaradamente.
- Ei porque esta encarando meu Luke? - Calum veio já falando comigo e eu sorri largamente (se é que era possível sorrir mais). Olhei pra ele e fiquei encarando também, não conseguia acreditar que estava vendo eles de tão pertinho.
- Acho que não é só o Luke que é uma pessoa "encaravel". - Ashton disse rindo e só ai percebi que eu realmente estava perto deles. Minhas lagrimas começaram a sair descontroladamente e eu abracei Michael com tanta força que ele começou a rir. Depois abracei todos por um bom tempo - um bom tempo mesmo. Eu conversei com os meninos por um bom tempo, tirei fotos, ganhei autógrafos e ate mesmo dancei com eles. Posso marcar esse, como sendo o dia mais perfeito de toda minha vida.
- Sonho realizado? - Liam perguntou no meu ouvido.
- Mais que realizado. - Não me aguentava toda aquela felicidade dentro de mim.
- Por que... Por que não vai falar com o Zayn? - Ele parecia estar se forçando a fazer a pergunta mas ignorei esse pensamento.
- Poque se eu me desculpar vou estar admitindo que estou errada, e eu não estou. Se eu tivesse feito o que ele queria dessa vez, ele vai pensar que eu tenho que obedece-lo sempre. E não é assim que as coisas funcionam.
- Eu sei, mas... Não acha que pegou um poco pesado com ele? Ele só quer te proteger.
- O que ele estava pensando? Que eu ia sair por ai dando pra qualquer um que aparecer na minha frente? Nem se eu não estivesse namorando ele. - Vi os olhos de Liam marejarem e ele desviar o olhar. Ele se preocupa mesmo com o Zayn. - Ele tem que confiar em mim.
- E ele confia

Nara on.
Eu dançava da forma mais sensual possível. Harry vai ficar comigo de qualquer jeito. Aquele monte de cara me olhando me fazia ficar mais encorajada a continuar. Quem sabe ele não sinta ate ciume. Eu já estava cansada então fui ate o bar improvisado tomar alguma coisa. Quando me viro sou surpreendida por um beijo. Não recuo, muito pelo contrario. Era um beijo bom e viciante. Não como o de Harry, mas era perfeito. Quando falta ar para nossos pulmões o tal garoto me solta. Eu o olho e penso já ter visto de algum lugar. Fico o encarando. Eu já vi esse cara, mas onde?
- Olha o aniversariante pega todas! - Um garoto esquisitinho fala atras de mim. Aniversariante... Então esse é o tal Luke de quem s/n tanto fala. Olhei para o lado e vi Harry furioso. Sorri. Ele sentiu ciume. Esse beijo foi mais perfeito que eu pensei. Só tinha um problema: s/n também olhava só que com lagrimas nos olhos. Ela saiu empurrando as pessoas ao seu redor e sumiu no meio da multidão. Quando tentei dar um passo para ir atras dela uma mão forte e grande me segurou. Olhei para trás pronta pra xingar de mil e um palavrões, mas meus olhos se encontraram com os olhos verdes mais lindos do mundo. Harry.
- O que estava fazendo com aquele cara?
- Que foi amor? Nem temos um relacionamento serio e você já quer me controlar?
- Cala boca. - Foi só o que ele disse antes de me agarrar pela cintura e me beijar. Sabe aquilo que eu disse sobre o beijo de Luke ser bom, viciante e um dos mais perfeitos? É verdade, mas o de Harry é zilhões de vezes melhor. Eu esperei por aquele beijo a minha vida toda e agora, que eu finalmente o ganhei, posso afirmar com toda certeza: Eu jamais vou me esquecer do meu melhor beijo: o beijo do amor da minha vida.

s/n on:
Eu nem sei porque fiquei tão abalada com aquele beijo. Eu e Luke nem nos conhecemos direito. Acho que é aquele ciume de fã, aquele que só as fãs de verdade e sentem pelo menos um pouquinho mesmo apoiando o tal casal. Enxuguei minhas poucas lagrimas e sorri ao ver Zayn, mas esse sorriso logo se desfez. Ele estava sentado na mesa cabisbaixo, passando o dedo indicador pela borda do copo com os pensamentos provavelmente longe, muito longe pela expressão de seu rosto. Uma garota com uma roupa de puta apareceu ao lado dele e praticamente jogou os seios na cara dele. A raiva me consumia mas esse era um bom teste pra ver se Zayn é fiel e se vai se entregar pra qualquer vadia que se jogar pra cima dele. Mas me senti culpada por pensar isso dele quando o vi dispensar a garota. Eu me aproximei lentamente e coloquei as mãos em seus olhos.
- Adivinha quem é. - Eu queria ter sussurrado mas a musica era alta demais pra isso. Senti que ele sorriu e se virou pra mim, me dando um selinho e me puxando para sentar ao seu lado.
- S/n, me desculpa? Eu fui idiota ciumento. Eu não queria ter falado daquele jeito com você, eu só estava nervoso poque estava morrendo de ciume.
- Não é motivo o suficiente pra falar comigo daquele jeito certo?
- Eu sei é que eu não suporto a ideia de você com outro cara que não for eu. Eu fui um idiota e to arrependido. Me perdoa?
- É claro que perdoo, mas tem que me prometer que vai se controlar a partir de agora.
- Tudo bem. - Ele sorriu e me deu um selinho. Ele não prometeu. Resolvi deixar pra lá porque não queria  mais brigas,  o importante é que estames bem e felizes de novo.

Nara on:
Paramos o beijo por falta de ar e encarei Harry ainda não acreditando no que acabara de acontecer. Ele me beijou de novo e as coisas começaram a ficar mais quentes então ele me puxou pra fora da casa do... Do... Do aniversariante que no caso me esqueci o nome agora. Ele praticamente me jogou dentro da van e sorriu malicioso. Eu não sabia se deveria retribuir, mais eu sentia meu coração pulando cada vez mais dentro de mim, e pela primeira vez na vida eu estava com vergonha e ao mesmo tempo nervosa ao transar com alguém.
Deem play nessa música(Rock Me)
Ele subiu por cima de mim, e distribuiu beijinhos pelas minhas coxas, depois barriga, pescoço, e chegou nos meus lábios. O beijo estava super selvagem, e eu retribui com a mesma intensidade que ele. Suas mãos passaram pela lateral do meu corpo, deu uma leve apertada na minha bunda e logo em seguida subiu as mãos para os meus seios. Paramos o beijo por falta de ar, e puxei a camisa dele com urgência, e ele me ajudou nessa trabalho. Nos encaramos por dois segundos no máximo, e ele levou os lábios até meu pescoço, onde começou a dar vários chupões. Comecei a arfar, e senti minha intimidade pulsando, eu precisava de Harry agora. Soltei um gemido fino, e pude perceber que ele sorriu safado. Senti seu membro ereto, e sorri satisfeita com isso. Pelo menos eu já havia o feito ficar excitado.
Uma de suas mãos foram diretamente para os meus seios e começou a massagear ele. Arfei sentindo minha calcinha começar a ficar molhada. Harry parou com os chupões, e suas mãos agora estavam nos meus seios. Senti sua mão por cima do zíper onde abria a minha "blusinha", se bem que aquilo mais parecia um sutiã. Ele parou por ali, e eu o encarei confusa.
- O que foi? - Perguntei claramente confusa.
- Tem certeza?
- Harry, se quer saber se eu sou virgem ou não vou te responder: Não. Eu tentei me guardar pra você, só que o desejo é mais que eu. Mais eu acho que nessa hora você já deveria ter tirado essa... blusinha. - respondi fitando seus olhos incrivelmente verdes.
- É... ok. - na mesma hora, senti ele puxando de uma vez só o zíper, sorri com isso, e assim que ele conseguiu tirar ela – com um pouco de dificuldade, já que eu estava meio "incapaz" de me mover com ele encima de mim –, meus seios saltaram pra fora. O olhar dele se desviou para meus seios, e ele os fitou por alguns segundos, logo depois voltou a olhar para mim.
Tentando esconder a minha vergonha, passei a mão pelo seus cachos perfeitos, e os prendi em meus dedos, o puxando carinhosamente até mim. Nossos lábios se juntaram, e o beijo não havia ficado tão selvagem quanto os outros. Ele era calmo, e perfeito. Acariciei a nuca de Harry, e brinquei com alguns cachinhos dele.  Uma das minhas mãos parou de acariciar a nuca dele, e passearam livremente por seu peitoral, logo desceram para seu abdômen definido, onde dei uma leve arranhada sentindo-o se arrepiar todo. Minhas mãos foram parar no cós de sua calça. Harry parou o beijo, e passou a observar o movimento que minha mão fazia. Consegui fazê-la entrar por dentro da calça, e senti o membro de Harry ereto e... meu Deus! Parecia ser muito grosso!
Mesmo nervosa tentando saber como aquilo iria caber dentro de mim, ainda o apertei e Harry soltou um gemido rouco, que puta que pariu, aquele gemido fazia qualquer uma ficar molhada.
Retirei minha mão de lá de dentro, e comecei a dar beijinhos no pescoço de Harry, enquanto ele mordiscava meu pescoço, e depois dava alguns chupões. Minhas mãos começaram a fazer o "serviço", enquanto uma abria o zíper, a outra abria os botões da calça. Quando consegui, com muito esforço, tirei as calças de Harry, logo invertendo nossas posições e ficando por cima dele.
Retornamos a nos beijar novamente, dessa vez o beijo era feroz e totalmente selvagem. Havia malícia, e um toque de loucura ali no meio. Era totalmente louco eu estar prestes a transar com meu ídolo, pelo menos iria realizar um desejo. Ás vezes me pergunto como fiquei tão safada assim, e é nessas horas que eu lembro que é por causa desses cinco garotos, inclusive um ser chamado Harry Styles.
Comecei a rebolar encima do membro de Harry, e ele gemeu novamente, só que mais rouco dessa vez.
- Porra Nara! Não faz isso comigo, cara. - foi a única coisa que disse, e logo inverteu nossas posições, tirando a minha saia. Seus dedos brincavam com o elástico na minha calcinha, e eu estava implorando mentalmente para Harry me penetrar de uma vez.
Ele mordiscou o lóbulo da minha orelha, e me arrepiei por inteira. A orelha e o pescoço eram meus pontos fracos, e parecia que agora ele já sabia disso. Meus pensamentos foram brutalmente interrompidos quando sinto minha calcinha ser rasgada ao meio, e na hora dois dedos de Harry me penetrarem de uma só vez. Soltei um gemido em um tom quase que alto, e Harry fazia movimentos rápidos e selvagens com os dedos. Eu já gemia mais do que o normal agora, e Harry passou a abafar os gemidos me beijando. Logo senti uma explosão dentro de mim. Parecia que eu havia ido pro céu, deitado nas nuvens, e logo começar a cair. Parecia ter chegado no inferno, e senti um fogo por dentro de mim, eu estava respirando ofegante, meu corpo tremia, e minha vista estava um pouco turva, só que sabia que não iria parar por aqui.
Minha respiração começou a voltar ao normal, meu corpo já não tremia mais, e Harry me encava com desejo. Seu olhar passou pelo meu corpo inteiro, e depois ele voltou a fitar meus olhos. Pensei que seria o fim, mais meio que mudei de opinião assim que Harry se agachou, e abriu as minhas pernas. Epa! Ele não iria fazer isso que eu estou pensando, não é? Na hora, sinto a língua de Harry brincar com meu clitóris, e isso foi a gota d'água. Acabei soltando um grito de prazer, e parece que isso só estimulou Harry a continuar. Sua língua passava por toda a extensão da minha intimidade, e quando senti que estava chegando quase lá novamente, Harry parou.
O olhei confusa, e ele sorriu malicioso. Subiu por cima de mim, ficando no meio da minhas pernas.
- Você não achou mesmo que iria ficar se divertindo e eu sofrendo aqui, não é mesmo? - Havia saído como afirmação, e logo ele retira a sua box. Seu membro salta pra fora, e isso fez com a minha intimidade pulsasse mais ainda. Ele começou a distribuir beijinhos pelo meu pescoço, e minhas mãos foram para as suas costas nuas. O abracei fracamente, e logo sinto seu membro entrando dentro de mim. Solto um gemido, e escondo meu rosto na curva de seu pescoço.
Ele começa a se movimentar lentamente dentro de mim, e logo seus movimentos começam a ser mais rápidos. Cada vez mais, eu soltava mais gemidos, quando me dei conta, eu estava com as unhas fincadas em suas costas, mais não estava o machucando, ele fazia movimentos rápidos, enquanto gemia roucamente no meu ouvido, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça. Era uma sensação deliciosa.

I want you to rock me, mm, rock me, mm, rock me, yeahh
Eu quero que você me agite, me agite, me agite, yeah

I want you to rock me, mm, rock me, mm, rock me yeah
Eu quero que você me agite, me agite, me agite, yeah

I want you to hit the pedal heavy metal show me you care
Eu quero que você pise na tábua, me mostre que se importa

I want you to rock me, mm, rock me, mm, rock me yeah
Eu quero que você me agite, me agite, me agite, yeah

Logo eu e Harry gozamos juntos. O cheiro da van estava totalmente diferente, e na hora corei levemente. Abaixei meu olhar, e fiquei em silêncio por um tempo. Agora iria voltar a ser como antes? Eu amava Harry, mais não sabia se era amor verdadeiro ou apenas de fã. Já Harry, ele nem me conhece direito.
Acho que Harry percebeu que eu estava desconfortável, e pegou no meu queixo obrigando eu a olhá-lo.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou, e para dar uma aliviada respondi:
- Sim. Eu acabei de tr... - fui interrompida com o barulho de algo se chocando contra a porta da van. - Porra! Harry olha essa bagunça, como a gente vai limpar?
- São eles? - Perguntou confuso e desesperado ao mesmo tempo.
- Não sei. - Me levantei e dei uma espiadinha pela janela. Era apenas um casal se comendo do lado de fora da van. Fiz uma careta de nojo, e me virei para Harry, me fitava meu corpo. Pulei no banco da van, e peguei a minha saia. Só que na hora me lembrei: E a calcinha?
- Harry, minha calcinha tá a ond... - parei de falar assim que encontrei uma parte da minha calcinha rasgada, e jogada no banco onde eu e Harry havíamos transado a alguns minutos atrás. - Eu. Não. Acredito. Que. Vou. Ter. Que. Ficar. Sem. Calcinha! - disse pausadamente e Harry me encarou segurando a risada. - Me dá a sua cueca. - falei e ele me olhou confuso. - Eu vou usar ela, ué. Ninguém mandou rasgar minha calcinha, você tinha que ter sido mais delicado.
Peguei a box preta dele que estava jogada no chão da van, e a coloquei.
- E eu?
- Ah, por favor né, você anda pelado pela casa. Não vai se importar em ficar sem a cueca. - respondi calma, mais por dentro estava soltando fogos de artifício.
Peguei a blusinha, e a coloquei, só que na hora de fechar o zíper não deu muito certo. Não queria fechar, e isso é o ruim de ter os peitos cheios. Eu estava parecendo um pimentão quando me virei para Harry, que ainda estava jogado no banco da van, me encarando.
- É... me ajuda aqui? - perguntei encarando o pé de Harry. Estava com vergonha de pedir o olhando.
- Tudo bem.
- É só apertar um pouco eles, e eu fecho o zíper. - falei. Ele ficou de frente pra mim, e eu me esforçava ao máximo para não olhar para o membro dele. Ele pressionou fraco os meus seios que estavam cobertos pela blusinha, e eu consegui fechar o zíper. - Pronto. Obrigada. - me virei e peguei minha saia logo em seguida.
- Seu corpo fica ainda mais bonito quando você está usando a minha box, sabia? - escutei ele dizer, apenas ignorei e senti meu sangue subindo mais uma vez para as bochechas.
Peguei minha saia, e a coloquei. Depois de um bom tempo, consegui arrumar meu cabelo, e arrumar a maquiagem borrada. Eu e Harry demos um jeito e conseguimos arrumar a van, mais ela ainda tinha aquele cheiro estranho, de sexo, talvez.
Eu e Harry descemos de fininho da van, nos certificando que ninguém estava de olho na gente. A maioria das pessoas estavam dentro da festa. Eu segurava meus saltos, e os coloquei assim que desci da van. Harry já iria voltar para a festa, mais eu o puxei pelo braço e o prensei contra a parede. Antes que ele pudesse dizer algo, o beijei. Nossas línguas exploravam uma a boca do outro, e a sensação era maravilhosa.
Ele agarrou minha cintura, e me puxou mais pra ele, enquanto eu envolvia meu braço em volta de seu pescoço. Ele se virou, me prensando contra a parede dessa vez. Suas mãos foram parar no meu quadril, e eu acariciava a nuca dele. Quando paramos em busca de ar, fitei seus olhos e ele fez o mesmo. Eu nunca pensei que um dia estaria frente-a-frente assim com ele, era uma coisa diferente, eu sempre sonhei em ver aqueles olhos de perto, e agora eu os tinha bem perto de mim.
- Harry... e-eu te amo. Eu posso ter ficado com outros caras na minha vida, mais nenhum deles se compara a você. E mais uma vez: Eu te amo. - sussurrei olhando bem fundo nos olhos dele. Fechei os meus logo em seguida, eu estava morrendo de vergonha. Quando abri meus olhos, Harry sorriu.
- Eu também gosto muito de você. - sussurrou junto comigo, só que não era isso que eu queria. Foi a primeira vez que eu disse "eu te amo" para alguém, e esse alguém foi Harry. Só que percebi que nessa história eu devo ter sido a idiota. Ele gosta de mim, e gostar e muito diferente de amar.
Senti seus lábios contra os meus, e sua língua pediu passagem. Cedi, e acariciei seu cabelo, enquanto ele fazia um círculo com os dedos em meu quadril. O beijo era calmo, e totalmente maravilhoso. Eu poderia ficar aqui pro resto da minha vida, só que infelizmente não posso.
Paramos o beijo, e ele sorriu novamente pra mim. Se virou, e voltou pra festa.

The words you whispered I will always believe
As palavras que você sussurrou eu sempre acreditarei


Oi, Oi gente lindástica <3
Antes de tudo é a Nara aqui, infelizmente a mamãe da Debs descobriu que ela tirou nota baixa e puff, tirou o bb(o not) da Deb's :(
Pode deixar que em pouco tempo a Debby volta e ela continua okay?
Ah, e fui eu mesma que escrevi o hot, sorry se eu fiz alguma de vocês vomitarem ou querer morrer porque o hot ficou ridículo e blá blá blá.
Eu espero que vocês estejam gostando amores <33
Até amanhã, ou sei lá rsrs'

Um comentário:

  1. VOCÊ NÃO VAI M,AIS CONTINUAR????????????????????????????????????

    ResponderExcluir

Por favor comente!
Sua opinião é muito importante e faz meus dias mais felizes!